Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Substituição de arquivos


ipacio
 Compartilhar

Pergunta

Eu instalei meu Primeiro Mod de Armas Hj , uma que substituia a FAMAS por uma L85 que Foi Postado pelo [MCD] , pesquisando encontrei outros mods para uma outra armas es que surgiu essa duvida, se eu instalar outra eu irei perder a que estava instalada anteriormente ?

 

Desde já agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vlw [MCD] Levou meu Thanks , Vou Testar pra ver se é isso mesmo , mas mesmo que não seja obrigado por tentar ajudar

 

 

@[MCD]

 

Essa Conta que ta postada na Sua Assinatura (4Dimensional) realmente é sua ? Caso Seja , Demorou quanto tempo para Chegar nesse lvl ? E quanto ao Gp , vc comprou aquelas maletas que saem valores aleatorios de gp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

i cara depende existem dois arquivos GUNS_M_PV_AR e GUNS_T_PV_AR

o GUNS_T_PV_AR muda somenta a imagem das armas ja o GUNS_M_PV_AR muda as configuraçoes da arma se voce quiser colocar um novo mod que seja GUNS_T_PV_AR nao ira afetar nada no seu outro MOD creio eu mas se voce mudar o GUNS_M_PV_AR ira mudar sim

 

espero que entenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.