Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Desbanimento de Conta

Mr DannielMM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia/tarde/noite, não sei que horas estão vendo esse tópico.

Bom, o titulo do tópico já diz muita coisa, sim, estou solicitando o pedido de desbanimento da minha antiga conta, que foi banida no dia 13 de Julho de 2016.

O nick da mesma é: ezequiel00

Bom, eu não vou vir aqui, e dizer que eu não estava errado, e que abusaram de poder e me baniram.

Quando eu fui banido, mereci o banimento, por que eu mereci?

Bom, na época eu odiava, e muito, o Dionísio, agora Eu acho que é o [Z]EUS

Era um ódio sem motivo, apenas por que queria ser melhor do que ele, e sabia que não conseguiria.

Então, tudo que ele postava, as vezes tentando me corrigir de um modo cordial, eu ignorava, as vezes o insultava indiretamente e as vezes diretamente.

Mas eu gostava da WebCheats, era uma ótima sensação criar tópicos, e saber que eles estavam ajudando os membros e também a WebCheats.

Na época que estive aqui, acho que ajudei bastante a WebCheats, com meus tutoriais, informações e cheats que eu postava...

Cheguei a ser moderador, mas como não sabia trabalhar em equipe, fui removido em uma semana.

E quando eu sai da 2Cheat, foi a gota d'água, foi o dia que eu explodi de vez, por ódio de não ser superior.

Eu tinha esse grande problema, queria ser superior a todos, mas era inferior a todos.

Eu olho pra trás agora, e vejo que isso era algo I D I O T A, infantil e sem motivo.

Eu voltei para a 2Cheat agora, e me arrependo muito, das ações tomadas no passsado AQUI e LÁ.

Nunca vou ter a confiança total deles novamente, coisa que demorei meses para conquistar.

E aqui, talvez não tenha minha conta de volta, que também demorei meses para conquistar os placares de posts e etc...

É essa a historia, a decisão é de vocês... um abração do fofo Daniel, também conhecido como ezequiel00 e também como elendio.

Link do perfil: http://www.webcheats.com.br/members/ezequiel00.3221456/

• Curtir 1
vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Seu caso foi analisado pela equipe administrativa e decidimos que sua conta não será desbanida, porém, você pode continuar com outra conta e construir novas conquistas.

Fechado.

• Curtir 1
corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.