Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda openkore [2]

needmorelumber
 Compartilhar

Pergunta

bom , gostaria de saber se tem como progamar o OPENKORE para depositar só certos itens no armazén e outros ficarem no inventório, por exemplo:

queria que minha awakening potion ficasse no inventório , mas o OPENKORE deposita automaticamente no armazén

"ele" também só aliviou 8% da carga total, não pois todos os etc's no armazén, ai o char vai ter que ficar voltando toda hora na kafra pra depositar

obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oppaaa amigoo!

Tem sim como configurar isso. Bom ai vai:

Para fazer com que ele deixe todos os itens no armazé, entre na pasta control/items_control. Apague TUDO o que está escrito nesse arquivo e em seguida escreva nele:

all 0 1 0.

Bom, fazendo isso, o Openkore entenderá que é para colocar TODOS os itens no armazém. Bom, mais ai você pergunta: Mas eu não quero que todos os iterns fiquem no armazem vinipainn! O que eu faço?

HEUHEUEHE'

A resposta é simples meu caro! Ache o arquivo control/config.txt.

Feito isso, procure pela linha:

getAuto {

minAmount

maxAmount

passive

}

Na frente do getAuto, coloque o item que deseja que fique no seu inventário.

Na frente de minAmount, coloque a quantidade minima para que o Openkore vá budcar mais no armazém.

Na frente de maxAmount, coloque a quantidade máxima de itens que Kore irá pegar do armazém.

Deixe Passive em branco.

Exemplo:

Digamos que eu queria que Kore pegue 10 Despertar (Awakening Potion), quando eu tiver apenas 2 Despretar no inventário. Ficará da seguinte maneira:

getAuto Awakening Potion {

minAmount 2

maxAmount 10

passive

}

Pronto, está feito!

NOTA: Digamos que você quer que Kore fique com mais de um item no inventário. A solução é simples: apenas duplique, triplique... a quantidade de getAuto que tem na config.txt. NUNCA COLOQUE DOIS ITENS NA MESMA getAuto, por exemplo:

getAuto Awakening Potion, Red Potion {

ISSO ESTÁ ERRADO! Coloque os itens em linhas separadas

;D

Espero ter te ajudado amigoo!

Abraçoo!

:D GOSTOU? POR FAVOR, AGRADEÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.