Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solicitação HCangusHC

HCangusHC
 Compartilhar

Posts Recomendados

HCangusHC http://www.webcheats.com.br/members/hcangushc.89718/

- Ser participativo no Fórum - Sou ativo no fórum fazendo reports sobre vírus e malwares de pessoas maliciosas, sou mais da área de wyd's (ja baixei mais de 160 servidores diferentes graças ao WebCheats !), não sou muito de comentar em todo post, somente quando ha algo pertinente ou de importância a alguns assuntos.

- Tempo de Registro no Fórum desde Feb,26,2007 10 anos hoje !!

- 1.000 posts: Tenho 400 somente(destes 200 só de wyd, outros informando os players sobre reports)

- 300 agradecimentos: eu tinha uns 20,30 por causa dos reports e a uns 8,9 anos atras cheguei a fazer 2 injetores na qual fui agradecido.

- Noção básica de design e participação na área : eu não sou muito habilidoso nesta área.

- Noção básica de programação e participação na área, Nível Amador a Profissional T.I de infraestruturas (trabalho autônomo, mas ja fiz trabalhos para o banco do brasil,carrefour e para o ITA sendo este ultimo como consultor). noções de programação C# C++ Delphi PHP JAVA HTML Python VB

1000 wcoins: cheguei a ter em alguns momentos mas gastei,agora estou pobre kkkk.

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Recusado.

Tente ser mais participativo no fórum, compartilhar conteúdos, interagir com os outros membros e depois tente novamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.