Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solicitação rafaelbp4

~SataN~
 Compartilhar

Posts Recomendados

rafaelbp4- http://www.webcheats.com.br/members/rafaelbp4.4608462/

Data de Registro - 15 Jun, 2015

Participo Ativamente principalmente na area RPG , pra ser mais especifico na área de with your destiny , porque amo esse jogo , De vez em quando faço posts la, (me refiro a responder aos topicos , dizer a vdd sobre o servidor se recomendo ou não recomendo , a maioria das vezes, eu sempre respondo outros topicos lá, não vou dizer raramente, mas é dificil ver um tópico meu lá, Porque quando faço um tópico , eu faço de um servidor que eu realmente gosto, raramente respondo tópicos na area do combat arms, só mesmo quando to procurando uns hack pra dar aquela zoada.

Tempo de registro no fórum , 1 ano

Não participo na area de desginer , pra ser sincero , Acho que nunca fui lá

Não tenho mais de 1000 posts, (não fico postando inutilidades) (e só to com 600 porque ganhei alguns eventos , na vdd era pra eu ta com 200)

Não tenho mais de 300 agradecimentos.

Não tenho 1000 Wcoins.

Não tenho noção basica de designer

Não considero que eu tenha noção "Basica" de programação (por falta de vontade de aprender, mais eu curto)

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aceito.

Cobrarei participação na área.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.