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Tutorial Pure Extreme Power Fighter


murilu
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Salve Guerreiros,

 

Estou aqui para passar para vocês um tutorial "Nível por Nível" de como montar, equipar e upar o seu Lutador Pure Extreme Power.

 

Sei que este tipo de build é bastante criticada e ao mesmo tempo bem vista aos olhos de alguns, no entanto, com a experiência que adquiri ao longo desses 5~6 anos jogando PristonTale (desde o ePT), principalmente de Fighters, vou tentar passar o que tenho de conceitos, dicas e conclusões. Além disso tudo espero disseminar o meu conhecimento, podendo assim adquirir mais ainda, se possível, sempre com críticas sugestivas e observações dos mais experientes, claro, são sempre bem vindas.

 

Tutorial: Lutador Pure Extreme Power [Nível por Nível]

 

 

Notas Técnicas:

- O Tutorial é “baseado em fatos reais” até o Nível 92, pois é o nível que cheguei até agora com esta build, mas farei uma simulação a partir daí até o nível 99 @PTCalc (no qual a build quase sempre se modifica a partir do nível 100, onde fica a critério de cada um escolher “o que vai ser quando crescer”; Wink

- A partir do NÍVEL 40 vou sugerir dicas de onde se upar preferencialmente, e quais itens ir usando até chegar nos definitivos, e em quais níveis consegui-los (salvo algumas exceções que serão notadas no decorrer do tutorial;

- É extremamente aconselhável conseguir todos os itens antes de começar o seu Lutador (principalmente os itens < 8x, frisando: todos eles), sendo assim, já que está a procura dos seus itens, então por favor: ITENS PERFEITOS. Pois chars pures dependem deles para se darem melhor, principalmente no Up;

- De acordo com a nota anterior, irei citar toda a build com os itens quanto melhor possível de acordo com seus respectivos níveis;

- TODOS OS SEUS ITENS DEVEM, repito: DEVEM ser mixados (DevMix +MP*), até os itens do nível 75, pois a partir daí, itens > 8x somente com Aging, e bem avançado de preferência;

*DevMix +MP (Em Armas) = 3 Fadeos, 3 Sparks, 2 Transparos, 2 Devines;

---- Equivale a: Crítico +4% / MP +20 / Poder de ataque Mín.,Máx. +6

*DevMix +MP (Em Armaduras) = 1 Spark, 1 Raident, 2 Transparos, 3 Devines;

---- Equivale a: Defesa +40 / MP + 30

- Caso eu esquecer de algum detalhe, ou for necessário adicionar algo, o tutorial será alterado, podendo assim enriquecer ainda mais o seu conteúdo.

 

OBSs Gerais:

- O Tutorial será evolutivo de 5 em 5 níveis, para não ficar muito extenso;

- No Tutorial, também, será citado: STATS, SKILLS, sugestão de ITENS e SPAWNS para UP;

- A cada 10 níveis citarei uma sugestão de onde upar o seu Lutador. (frisando: será apenas uma sugestão).

 

 

 

Guia do NívelUp (5 em 5 níveis)

 

 

Nível 1:

 

- Este é o nível em que você começa, e assim são os Status de um Lutador:

 

Força: 28

Inteligência: 6

Talento: 21

Agilidade: 17

Vitalidade: 27

 

 

Nível 5:

 

- Invista 15 pontos em Força; 5 em Talento:

 

Força: 43

Inteligência: 6

Talento: 26

Agilidade: 17

Vitalidade: 27

 

OBS: Aqui já deve-se estar usando a sua “eterna” Botas de Ferro.

 

 

Nível 10:

 

- Invista 20 pontos em Força; 4 em Talento; 1 em Agilidade:

 

Força: 63

Inteligência: 6

Talento: 30

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 1 (Prioridade Máxima esta Skill, vai ser a primeira a ser upada até level 10)

 

OBS: Agilidade 18 é o mínimo que um Bracelete Longo pede, equipe-se com ele.

 

 

Nível 15:

 

- Invista 18 pontos em Força; 7 em Talento:

 

Força: 81

Inteligência: 6

Talento: 37

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 1

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

 

OBS: Aqui foi preciso deixar 36 pontos em Talento para poder usar o seu primeiro machado de 2 mãos no Nível 16 (Machado de Duas Faces), o que é importantíssimo para esta build: Machados de 2 Mãos. E 37 de Talento para a Armor de Ferro;

OBS²: Se tiver condições aconselho a Mixar esse machado, pois o próximo de 2 mãos a pegar será somente no Nível 37. Mas isso não é obrigatório, é só pra quem pode!

OBS³: Aqui, também, já deve-se estar usando SERENEO e SET COMUM +3.

 

 

Nível 20:

 

- Invista 20 pontos em Força; 5 em Talento:

 

Força: 101

Inteligência: 6

Talento: 42

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 3

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1 (será a sua Skill para UP até pegar o GV: Golpe da Vingança)

 

OBS: Com essa build não será necessário fazer a quest do Nível 20 por agora, pois “por agora” nenhuma Skill da Tier 2 será útil, então aproveite o tempo que deixará de perder caçando os Volverines e vá upar! Verão como no Nível certo farás esta quest em apenas uma noite do game.

 

 

Nível 25:

 

- Invista 21 pontos em Força; 4 em Talento:

 

Força: 121

Inteligência: 6

Talento: 46

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 5

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

 

Nível 30:

 

- Aqui com a Quest do nível 30 você irá ganhar +5 Pontos de Status;

- Invista 15 pontos em Força; 5 em Talento, 10 em Inteligência:

 

Força: 136

Inteligência: 16

Talento: 51

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 8

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

 

OBS: Aqui vamos aproveitar os pontinhos extras que vieram e começar a upar um pouco a Interligência para poder usar uma FADEO, pois como já deve ter percebido a sua Skill de UP já deve estar 100% treinada (Impacto) e a mana já não agüenta muito, mas nada com que se deva preocupar.

OBS²: Aqui já deve-se usar SET PRECIOSO, perfeitos pedem 16 de Inteligência.

 

 

Nível 35:

 

- Invista 16 pontos em Força; 5 em Talento, 4 em Inteligência:

 

Força: 152

Inteligência: 20

Talento: 56

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

OBS: Agora que a nossa principal Skill foi fechada Level 10, vá fazer a quest do Nível 20 (a dos Volverines, lembra??)

OBS²: Aqui já deve-se estar usando SET PRECIOSO +1, que pedem 20 de Inteligência.

 

 

Nível 40:

 

- Invista 13 pontos em Força; 8 em Talento, 4 em Inteligência:

 

Força: 165

Inteligência: 24

Talento: 64

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

T2- Triplo Impacto: Level 1

T2- Girada Brutal: Level 1 (será upada mais tarde)

T2- Rugido: Level 1 (também sera upada mais tarde)

 

OBS: Você somente poderá pegar a quest do Nível 40, quando estiver no nível 42, pois precisará ativar todas as Skills da Tier 2 primeiramente, logo, daí o motivo. Porém não se preocupe, isso não será nenhum problema, continue sua saga;

OBSº: Aqui já deve-se estar usando FADEO e SET PRECIOSO+2, ambos perfeitos pedem 24 de Inteligência (finalmente =D);

OBS¹: Aqui, também, já deve-se estar upando com o Machado de Duas Cabeças (2hand, Level 37), não necessário Mix pois logo irá usar o Machado do Desafio de Classe do Nível 40;

OBS²: Aqui você fecha mais um dos seus Itens definitivos, no Nível 37 já poderá usar as LUVAS DE METAL, será definitiva pois é a luva de máximo Level que não requisita Agilidade, equipe-se com ela;

OBS³: No Nível 42, após terminar a quest, o “Mestre” emprestará o Machado do Desafio (juntamente com o anel) para você durante 5 dias reais, não do jogo. Acredito, eu, que é possível upar até o Nível 50 com este Machado que é extremamente forte, Play Hard! Acabado este período de 5 dias, seu Machado será automaticamente devolvido, e você ganhará 15 pontos de HP.

 

Locais para um bom Up:

- Oasis (D2)

- Calabouço Antigo 1º Andar (Dun1)

 

 

Nível 45:

 

- Invista 23 pontos em Força; 2 em Talento:

 

Força: 188

Inteligência: 24

Talento: 66

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

T2- Triplo Impacto: Level 1

T2- Girada Brutal: Level 1

T2- Rugido: Level 1

T2- Fúria de Zecram: Level 1

T3- Concentração: Level 1 (Esta Skill será a nossa prioridade agora)

 

OBS: Continue upando com o Machado do Desafio de Classe do Nível 40;

OBS¹: A partir de agora, a skill Concentração deve estar todo o tempo, o tempo todo acionada. Verás como vai ser muito útil.

 

 

Nível 50:

 

- Invista 19 pontos em Força; 6 em Talento:

 

Força: 207

Inteligência: 24

Talento: 72

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

T2- Triplo Impacto: Level 1

T2- Girada Brutal: Level 1

T2- Rugido: Level 1

T2- Fúria de Zecram: Level 1

T3- Concentração: Level 3

T3- Golpe da Vingança: Level 1

 

OBS: Eu acho Não Necessário ativar ainda as outras duas Skills da Tier3 ainda! Pois a nossa necessidade neste momento é conseguir uma boa Taxa de Ataque para um melhor Up!

OBS¹: Caso já tenha passado o tempo do Machado da Quest, equipe-se com um bom e Mixado (Dev+MP) Machado Diamante, ele será o seu companheiro até o Nível 60.

 

Locais para um bom Up:

- Oasis

- Calabouço Antigo 1º Andar (Dun1)

- Calabouço Antigo 2º Andar (Dun2)

- Campo de Batalha dos Anciões (D3)

- Terra Proibida (D4)

 

 

Nível 55:

 

- Aqui, com a Quest do nível 55 você irá ganhar +1 Ponto de Skill;

- Invista 21 pontos em Força; 4 em Talento:

 

Força: 228

Inteligência: 24

Talento: 76

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

T2- Triplo Impacto: Level 1

T2- Girada Brutal: Level 1

T2- Rugido: Level 1

T2- Fúria de Zecram: Level 1

T3- Concentração: Level 5

T3- Golpe da Vingança: Level 1

T3- Machado Veloz: Level 1

 

Nível 60:

 

- Invista 21 pontos em Força; 4 em Talento:

 

Força: 249

Inteligência: 24

Talento: 80

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

T2- Triplo Impacto: Level 1

T2- Girada Brutal: Level 2

T2- Rugido: Level 1

T2- Fúria de Zecram: Level 1

T3- Concentração: Level 6

T3- Golpe da Vingança: Level 1

T3- Machado Veloz: Level 1

T3- Quebra Ossos: Level 1

T4- Destroyer: Level 1 (Skill Prioridade da Tier 4)

 

OBS: Agora o Up das Skills (T1,T2 e T3) vai ser variado, será sempre alternado entre as skills a serem upadas agora (GB, CC e GV);

OBSº: Aqui equipe-se com o Fatiador (Lembrem-se, aconselho sempre DevMix +MP, tanto no machado quanto na armadura dos respectíveis níveis) E vá buscar o Desafio de Classe do Nível 60. Conclua-o;

OBS¹: A partir de agora começamos a ganhar EPs, para uparmos as Skills da Tier 4.

 

Locais para um bom Up:

- Calabouço Antigo 2º Andar (Dun2)

- Calabouço Antigo 3º Andar (Dun3)

- Terra Proibida (D4)

- Caverna das Abelhas

- Caverna dos Cogumelos

 

 

Nível 65:

 

- Invista 15 pontos em Força; 10 em Talento:

 

Força: 264

Inteligência: 24

Talento: 90

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

T2- Triplo Impacto: Level 1

T2- Girada Brutal: Level 3

T2- Rugido: Level 1

T2- Fúria de Zecram: Level 1

T3- Concentração: Level 6

T3- Golpe da Vingança: Level 2

T3- Machado Veloz: Level 1

T3- Quebra Ossos: Level 1

T4- Destroyer: Level 2

T4- Fúria: Level 1

 

OBS: Aqui, equipe-se com o Machado Gigante + Armor do respectível Nível.

 

 

Nível 70:

 

- Aqui, com a Quest do nível 70 você irá ganhar +5 Pontos de Status e +1 Ponto de Skill;

- Invista 30 pontos em Força:

 

Força: 294

Inteligência: 24

Talento: 90

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

T2- Triplo Impacto: Level 1

T2- Girada Brutal: Level 3

T2- Rugido: Level 1

T2- Fúria de Zecram: Level 1

T3- Concentração: Level 9

T3- Golpe da Vingança: Level 3

T3- Machado Veloz: Level 1

T3- Quebra Ossos: Level 1

T4- Destroyer: Level 5

T4- Fúria: Level 1

Locais para um bom Up:

- Calabouço Antigo 3º Andar (Dun3)

- Santuário Sombrio (DS)

- Templo Maldito 1º Andar (s1/sanc1)

- Templo Maldito 2º Andar (s2/sanc2)

- Lago da Ganância(GL)

 

 

Nível 75:

 

- Invista 25 pontos em Força:

 

Força: 319

Inteligência: 24

Talento: 90

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

T2- Triplo Impacto: Level 1

T2- Girada Brutal: Level 3

T2- Rugido: Level 1

T2- Fúria de Zecram: Level 1

T3- Concentração: Level 9

T3- Golpe da Vingança: Level 5

T3- Machado Veloz: Level 1

T3- Quebra Ossos: Level 1

T4- Destroyer: Level 7

T4- Fúria: Level 1

OBS: Aqui, equipe-se com o Machado Titan + Armadura do respectível nível.

 

 

Nível 80:

 

- Aqui, com a Quest do nível 80 (Ratoo’s) você irá ganhar +5 Pontos de Status e +2 Ponto de Skill;

- Aqui, também, com a Quest do nível 80 (Boss’s) você passará a ganhar 7 Pontos de Status a cada Nível Up, a partir deste nível 80 (irei considerar a quest feita);

- Invista 32 pontos em Força:

 

Força: 346

Inteligência: 24

Talento: 90

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

T2- Triplo Impacto: Level 1

T2- Girada Brutal: Level 4

T2- Rugido: Level 1

T2- Fúria de Zecram: Level 1

T3- Concentração: Level 10

T3- Golpe da Vingança: Level 8

T3- Machado Veloz: Level 1

T3- Quebra Ossos: Level 1

T4- Destroyer: Level 8

T4- Fúria: Level 1

T4- Golpe Giratório: Level 1

T4- Bônus de HP: Level 1 (Próxima Skill a ser upada, após o DT)

 

OBS: Aqui, equipe-se com o que há de melhor em itens 8x (80d de preferência Wink, e a partir daqui, esqueça os Mix’s, e comece a trabalhar com Age’s, quanto mais avançados, melhor!

OBS¹: Pode-se estranhar um pouco ao largar os itens com DevMix +MP, pois realmente há uma redução de mana considerável, mas com o Nível que já chegou terá mana o bastante para usar as Skills, se for feito da maneira que está sendo citado neste tutorial.

 

Locais para um bom Up:

- Templo Maldito 1º Andar (s1/sanc1)

- Templo Maldito 2º Andar (s2/sanc2)

- Lago da Ganância(GL)

- Estrada do Ferro do Caos (i1/iron1)

 

 

Nível 85:

 

- Invista 35 pontos em Força:

 

Força: 381

Inteligência: 24

Talento: 90

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

T2- Triplo Impacto: Level 1

T2- Girada Brutal: Level 5

T2- Rugido: Level 1

T2- Fúria de Zecram: Level 1

T3- Concentração: Level 10

T3- Golpe da Vingança: Level 9

T3- Machado Veloz: Level 1

T3- Quebra Ossos: Level 1

T4- Destroyer: Level 9

T4- Fúria: Level 1

T4- Golpe Giratório: Level 1

T4- Bônus de HP: Level 2

 

 

Nível 90:

 

- Aqui, com a Quest do nível 90 (50 Mobs Iron2) você passará a ganhar 10 Pontos de Status a cada Nível Up, a partir deste nível 90 (irei considerar a quest feita);

- Invista 38 pontos em Força:

 

Força: 419

Inteligência: 24

Talento: 90

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

T2- Triplo Impacto: Level 1

T2- Girada Brutal: Level 7

T2- Rugido: Level 1

T2- Fúria de Zecram: Level 1

T3- Concentração: Level 10

T3- Golpe da Vingança: Level 10

T3- Machado Veloz: Level 1

T3- Quebra Ossos: Level 1

T4- Destroyer: Level 10

T4- Fúria: Level 1

T4- Golpe Giratório: Level 1

T4- Bônus de HP: Level 4

 

Locais para um bom Up:

- Templo Maldito 2º Andar (s2/sanc2)

- Lago da Ganância(GL)

- Estrada do Ferro do Caos (i1/iron1)

- Coração de Perum (i2/iron2)

- Vale Gallubia (ice1)

- Santuário Congelado (ice2) [aconselho 95+]

 

 

Nível 95:

 

- Invista 50 pontos em Força:

 

Força: 469

Inteligência: 24

Talento: 90

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

T2- Triplo Impacto: Level 1

T2- Girada Brutal: Level 9

T2- Rugido: Level 1

T2- Fúria de Zecram: Level 1

T3- Concentração: Level 10

T3- Golpe da Vingança: Level 10

T3- Machado Veloz: Level 1

T3- Quebra Ossos: Level 1

T4- Destroyer: Level 10

T4- Fúria: Level 1

T4- Golpe Giratório: Level 1

T4- Bônus de HP: Level 6

 

Nível 99:

 

- Invista 40 pontos em Força:

 

Força: 509

Inteligência: 24

Talento: 90

Agilidade: 18

Vitalidade: 27

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

T2- Triplo Impacto: Level 1

T2- Girada Brutal: Level 10

T2- Rugido: Level 2

T2- Fúria de Zecram: Level 1

T3- Concentração: Level 10

T3- Golpe da Vingança: Level 10

T3- Machado Veloz: Level 1

T3- Quebra Ossos: Level 1

T4- Destroyer: Level 10

T4- Fúria: Level 1

T4- Golpe Giratório: Level 1

T4- Bônus de HP: Level 8

Locais para um bom Up:

- Lago da Ganância(GL)

- Coração de Perum (i2/iron2)

- Vale Gallubia (ice1)

- Santuário Congelado (ice2)

- Covil do Kelvezu (~ice2)

- Ilha Perdida (lost1)

 

 

 

 

 

 

And... That’s all Folks

 

Espero ter conseguido fazer alguém entender “passo a passo” como é ser um Pure Extreme Power Fighter. Agora como seria este resultado na prática? Eu estou tirando a prova. Como eu mesmo disse, a build está 100% testada até o Nível 92 (que é o nível estou hoje 18/02/2009). O resto foi apenas baseado na lógica da continuidade da build.

Não calculei nada além do Nível 100 pois aí são outros quinhentos, e acho que até lá cada um já deve estar bem experiente para decidir o que deve fazer.

Bom, quaisquer dúvidas, críticas e sugestões o tópico está aberto aí para isso!

 

E desde já agradeço a todos os outros players/users, que participam do fórum, pelos vários outros tópicos de builds, pois todos me foram muito úteis, em todos os sentidos: desde à noção para os cálculos, até à formatação de fontes, organização, etc..

 

Galera.. Decidi calcular A MINHA BUILD pra quando upar pro lvl 100, na PTCALC* .. fica mais ou menos assim:

*Ainda acho q tem mto mais POD ATQ, do q a PTCALC diz!

[LEMBRANDO, usando o axe da quest do lvl 100]

 

 

Build Lutador Pure Extreme Power [Nível 100]

 

 

 

Primeiramente a Build sem a Armor Talles

build01

 

Detalhando:

 

- Stats:

 

Level: 100

Força: 608

Inteligência: 6

Talento: 21

Agilidade: 22

Vitalidade: 27

 

 

- Skills

 

MM: 10

GB: 10

RUGIDO: 3

CC: 10

GV: 10

DT: 10

HPb: 9

Resto: 1

 

 

- Equipamentos (Todos FS e Perfeitos)

 

Machado Minotauro (Quest 100)

Armadura Leve FS (Dev Gem +40HP)

Botas de Ferro FS

Luvas de Metal FS

Bracelete de Escamas FS

Set Precioso +3 FS

Sereneo FS

 

 

 

Resultados:

 

HP: 986 (1201 de VL lvl 10)

MP: 130

RES: 750

 

POD. ATQ: 455-579 (535-716 de cel force)

TX. ATQ: 854

Defesa: 298 (o.O)

ABS: 33,6 (34)

 

 

Infos Adicionais:

 

Crítico: 22%

Bloqueio: 13%

MP Regen: 1,79 MP/Sec

Média de dano por ataque: 517 (625,5 de cel force)

Média de dano por ataque por minuto: 23265 (28147 de cel force)

Média de dano crítico: 12408 (15012 de cel force)

 

 

Danos das Skills:

 

GV: 1364-1736 (1604-2148 de cel force)

DT: 3411-4341 (4011-5370 de cel force)

 

 

Comentários:

 

- Tem-se MP pra 1 DT, e 1 GV. Ou então pra 2 GVs

- Uma tremenda máquina de matar, porém, quase de papel Smile

- Olhem o dano do DT e do GV oO (de cel force então, quem agüentaria isso?)

 

 

 

Agora, com a Armor Talles:

(OBS: Ficariam os mesmos Stats e Skills, Danos padrão e das skills. Ou seja, alterá apenas a DEFESA e ABS, e a quantidade de HP e MP) ficando assim:

build02

 

 

HP: 966 (1176 de VL lvl 10)

MP: 150

RES: 750

 

POD. ATQ: 455-579 (535-716 de cel force)

TX. ATQ: 854

Defesa: 645

ABS: 45,28 (46)

 

Comentários:

 

- Uma ASSOMBROSA Máquina Assassina, mas com um ótimo ponto comparado à Build Sem Armor de Talles. Esta build possui uma DEFESA RAZOÁVEL!

 

Créditos: devx

 

 

MERECE FIXO??? FALE

AJUDEI??? AGRADEÇA

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  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

fixo não

mas o tuto ta bom por d+ da conta sô...

ta de parabens....

 

Skills:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 1

T1- Raiva: Level 1

T1- Impacto: Level 1

T2- Triplo Impacto: Level 1

T2- Girada Brutal: Level 10

T2- Rugido: Level 2

T2- Fúria de Zecram: Level 1

T3- Concentração: Level 10

T3- Golpe da Vingança: Level 10

T3- Machado Veloz: Level 1

T3- Quebra Ossos: Level 1

T4- Destroyer: Level 10

T4- Fúria: Level 1

T4- Golpe Giratório: Level 1

T4- Bônus de HP: Level 8

 

uma pergunta noob mas... que me corrói...

tem como POR EXEMPLO eu nao colocar ponto algum em uma habilidade e pegar a habilidade seguinte ?

 

EX:

T1- Mestre das Armas: Level 10

T1- Resistência a Fogo: Level 10

T1- Raiva: Level 10

T1- Impacto: Level 10

T2- Triplo Impacto: Level 10

T2- Girada Brutal: Level 10

T2- Rugido: Level 0

T2- Fúria de Zecram: Level 0

T3- Concentração: Level 0

T3- Golpe da Vingança: Level 0

T3- Machado Veloz: Level 0

T3- Quebra Ossos: Level 0

T4- Destroyer: Level 0

T4- Fúria: Level 0

T4- Golpe Giratório: Level 0

T4- Bônus de HP: Level 10

 

Tem como ?

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  • 1 mês depois...

nosa eu queria 1 desa build so q pra pike so lvl 31:p:D

 

U.U to noobao + eu vi ese lutador eu n entendo muito d lutador

 

so queria fazer 1 pergunta n to ofendendo n + pra q a mana

 

n tinha q colocar + n tipo isso pq lutador vai com mo skill no pvp

 

e outra esa q tu ta falando maquina aniquiladora isso e pra pvp

 

ou UP esa eu fikei com duvida ate o fim do topico:confused::eek:

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nosa eu queria 1 desa build so q pra pike so lvl 31:p:D

 

U.U to noobao + eu vi ese lutador eu n entendo muito d lutador

 

so queria fazer 1 pergunta n to ofendendo n + pra q a mana

 

n tinha q colocar + n tipo isso pq lutador vai com mo skill no pvp

 

e outra esa q tu ta falando maquina aniquiladora isso e pra pvp

 

ou UP esa eu fikei com duvida ate o fim do topico:confused::eek:

 

Aee cara, vc essa build ela é mais pra pvp msm. pra upar ela eh boa, mas vc tem que ir junto com uma sacer ou alguem que vai tankar msm pq vc nao aguenta quase nada msm, mas mata muito.

Sobre a questão da mana, é importante colocar, pq sem esse acrescimo, vc nao teria mana suficiente nem para dois ataques, o que iria te prejudicar, pois teria que ficar potando toda hora, e acabaria morrendo muito facil. Espero ter respondido.

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