Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não sei usar o Map hacker!

Rudyspan
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não tenho um video, mas tenho um tutorial muito bom, modéstia parte AEAUEHAUHEU, que explica muito bem, também.

Segue ai o link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/283624-tutorial-values-map-hack-atualizado.html

Au revoir ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Olha aviso logo q nao e todos os mapa hack q funfa.

Mas vamos a explicaçao.

Mapa hack serve pra vc utilizar mapas q vc nao tem.

Tipo criou sua conta agora e nao tem o mapa de ellia vc usa o mapa hack pra acessa ele mesmo nao tendo.

Como usar!

Baixe o trainer q cotenha o mapa hack.

Agora abra o patch do GC e abra o trainer tbm.

Quando GC ficar 100% aperte enter va no trainer rapidamente a aperte injetar manualmente.

Agora q o hack abriu, e vc logar no GC entre em algum servidor(ovio).

Agora se vc nao tem o mapa de ellia ponha o numero do mapa ellia na caixinha do mapa hack, e ative.

Agora va na lista de servidores e voute pro mesmo servidor, quando abrir o mapa do mundo vc vai nota q tara livre o mapa ellia, agora e so aproveita.

Fassa isso com todos os mapa, cada um tem seu numero, e cada um deles estao no trainer!

Link para o comentário

• 0

Então man ._.

Mesmo assim, Map hack não tem nada a ver com continente ou missão tem a ver com os stages de cada missão '-'

Leia o meu tópico e você vai saber o que é que eu to falando.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/283624-tutorial-values-map-hack-atualizado.html

Au revoir ~*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.