-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Coffin 0
Então rapaziada. Estou desenvolvendo um hacker pro bpt.
Por enquanto eu consegui apenas criar regens de 45 para MP/RES/HP, tudo funcional.
Tenho duas dúvidas...
1. Tem como aumentar os regens sem levar DC? Procurei vários métodos para variáveis diferentes e nada resulta, o máximo que consegui sem DC foi em 45.
2. Como fazer no-delay? Tenho os address de todos os delays das skills, porém, antigamente quando eu criava hack's para o bpt, ele funcionava na base de colocar um timer em delphi e setar os address pra 0. Porém, atualmente a address das skills vão de um número 0 até o número maximo(no qual ele enche toda a barra do delay e permite soltar a skill novamente) e com isso, meu único pensamento foi em setar todas para o nível máximo e voalá, teria meu no-delay funcionando, porém, não deu muito certo. Eu solto duas vezes a skill e levo DC na hora, sem chance de dar certo. Tentei várias outras formas, porém sem sucesso. Alguém poderia me dar uma luz por aqui? Obs: nodelay funciona perfeitamente, porém dá este DC maldito.
OBS: Depois de resolver este no-delay, eu irei disponibilizar o hacker pra galera aqui na webcheats. Grato por qualquer informação útil. Valeu.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados