Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de alterar as falas das missoes

eijiallan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack de alterar as falas das missoes Atualizado!

Esse eh um hack que apenas altera os nomes dos monstros e as falas dos personagens da missoes...Eu pratikamente fiz com que a historia fique engraçadas!! Tambem alterei as frases prontas, akelas que qnd vai cria a sala tem uma frase pronta!!

pode parecer inutil para algumas pessoas e outras nao...

nas frases eu coloquei akelas siglas( Vc,q,pqp.tbm, etc..) a maioria deve saber oq significa neh? =P

abaixo esta o download e o scan.. e + embaixo como usar o hack, num eh dificil... eh mesmo eskema para colar o player template e o ai.kom '-'

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse aq eh para abrir o gc sem precisar entrar pelo patch eh o Run Direct , Algumas pessoas conhecem.. eh soh colocar na pasta do GC e da duplo clique nela q o GC abri =D

scan:

scan do Run Direct:

Aviso: Faça o download do arquivo e salve numa pasta separada ond vc possa encontrar.

copie e cole o arquivo na pasta STAGE do GC. Substitua o arquivo. (vc sab ond eh neh?)

e se divirta lendo as novas falas das missoes =D

Espere o GC do patch ficar 100% e vai na pasta Stage e cole o arquivo e Entre no jogo!!

E tbm caso duvidas postem aq para resolver o problema;

logo vou alterar + falas do jogo =O

Esse hack eh + pra ser um bug '-'

e esse hack eh soh para rir mesmo na historia das missoes..

recomendo que nao usem o hack do auto kill em algumas missoes por que bugam as falas... como no Gaycoz...pulando para a conversa qnd acaba e fim '-'

tem + SOH VC CONSEGUIRA VER A DIFERENÇA DAS FALAS DOS PERSONAGENS DA MISSAO!! OS SEUS AMIGOS DA SALA NAO VAO NOTA NENHUMA DIFERENÇA.

Se nao entendeu para que serve... a historia fica com as falas tudo diferente tipow, sab qnd vc tem q apertar o Z pra passar a fala e o X para fecha?? entom eh pra isso que serve '-'.

Gostou?? agradeça =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aew por valorizar o meu esforço =D eh q num eh pra ser meio tosco num eh que enjooei das falas antigas,, deu um pouco de trabalho para alterar as falas ( 2 horas por ai ) pod ser inutil para alguns + eh pratico em algumas ocasioes. eh soh um hack simples...soh pra rir um pouco lendo as historias =D

Link para o comentário

vlw pelos thks =D . pod ser que eu tenha eskecido de bota screenshot para entender melhor '-' eh no meu pc nao to conseguindo salvar o screen shot... fika dando falha na hora de salvar,,, ao sei ql eh o erro... mas tenho certeza q a historia tah bem legal agora auhauhauah

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.