Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Reset de contas

iFullMetal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Quase certeza que não vão lembrar de mim, nunca fui muito ativo aqui e já tem alguns anos que não participo de nenhum fórum.

Acho que não tem problema falar, ate porque o fórum já fechou mas fui moderador, cheater e "segurança" do CheatsBrasil e tinha uma conta um pouco mais ativa que essa por aqui, houve algum reset de contas inativas?

Abraços

Cheater aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 'Administrador
Fala pessoal,

Quase certeza que não vão lembrar de mim, nunca fui muito ativo aqui e já tem alguns anos que não participo de nenhum fórum.

Acho que não tem problema falar, ate porque o fórum já fechou mas fui moderador, cheater e "segurança" do ************ e tinha uma conta um pouco mais ativa que essa por aqui, houve algum reset de contas inativas?

Abraços

É só alguém da staff (superior) verificar teu ip e recuperar as contas ativas por ela.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não há nenhuma conta vinculada com o seu IP atual sem ser a que está conectado.

Por favor,informe o nickname da sua antiga conta.

Como dito pelo Perassolli,nenhuma conta foi excluida ou resetada,o que nós tivemos foi uma mudança de sistema e pode ter afetado alguma coisa,já reportei contas que tiveram suas datas de registro e nickname afetados. Então,envie o nickname que vamos checar.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.