caxacaxo 11 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 o jogo é o seguinte , eu vou fazer uma pergunta , tipo Maça é uma fruta ?? Sim , ou Certo , é assim e o membro abaixo tem que responder Certo ou Errado ou Sim ou Não e fazer uma pergunta pro membro abaixo e bem legal d brincar ;D Minha Pergunta : Caqui é uma fruta ou uma cor ? Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Uma Fruta!! WC é um fórum ou um batepapo? ... Não entendi o-o Põe no exemplo como você responderia à pergunta da ferrari!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 fórum (?) seulargatomama? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 errado (largato e peça do boi) opedopedroepretoporperderpartedopé?? /\ se conseguir ler responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Errado. (perderpartedopendeixapepreto) Gaga é mulher? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Sim(?) @OFF: Ela é mais bonita que muitas modelos famosas, ela não pode ser homem '-' eita pergunta dificil dejaime. huahauah É melhor tocar violão com palheta ou sem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Errado (?) o-o @off não compare mulheres com mulheres feias... um dia isso vai te dar um belo susto (lol) O {Zero} é à direita? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 errado dejaime e mulher ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Errado ( lol, já existem shemales demais, se você começar a criá-los complica) Esse tópico é Fail? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 não ele pode melhorar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFernandes 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Sim voce gostou dessa brincadeira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 sim.......... acha que falei sério \o_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 não você foi comprar caqui na feira, só que não tinha, caboaquituvaisembora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 errado. Pessoas escrevem tudo junto porque perderam a barra de espaços? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 não é para pegar as pessoas esse tópico já ta chato? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 sim o yure e mulher \/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 não ¬¬ Da uma Chupada? _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Incorreto. __ Eu, devo ir dormir e parar de perder meu tempo com esses tópicos inuteis do batepapo ¬¬ (lol)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 você deve voltar ao normal Firefox ou IE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 IE dejaime e mulher? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Muié. Dinheiro ou ver seu time ganhando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 dinheiro vc gosta de ps2 ou ps3 sei la 1 vez que participo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 @errado (PS1) Tenho Chances de ser MOD GB? (ahuhuAHUAuuhAU) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasBrilhaFlamengo 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Não (sei) Vai responder minha pergunta?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Vixi o-o me pegou Se o pinóquio disser o seguinte: "Meu nariz vai crescer!" O nariz dele cresce? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados