-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
bruno madeira 3
E ai galera, tudo certo?
Então comecei a jogar tíbia faz poucas semanas. Estou nivel 23 com Knight em Venore(Harmonia) e to aqui para pedir ajuda de vocês. Nao de itens, nem de dinheiro (mas se quiserem tudo bem também kkk) mas de lugares pra upar e tudo mais. Sou free account e tenho upado em caves de RotWorms. Não sei se e o melhor lugar e tudo mais, mas tem dado certo ali, e tenho conseguido um pouco de dinheiro também.. Além disso queria pedir quais magias são boas e que eu deveria adquirir para o Knight. (estou meio perdido nos videos da net, não achei nada muito explicativo)
Outro ponto interessante que queria pedir. Voces acham que vale a pena eu botar Premium Acc agora, ou espero eu chegar em certo nivel para colocar? E o fato de eu ter a Premium Acc, so vai liberar mapas novos pra mim ou eu tenho outras vantagens? tipo ganho mais dinheiro, mais xp e essas coisas?
Galera desde ja agradeço... Se quiserem me Add lá no Tibia, meu nick é Lord Dartora
Espero vocês... Abraço.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados