Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wow quanto tempo - Summer Wars sign

~CσlσяєD.
 Compartilhar

Posts Recomendados

2012 até hoje parado. Bate lembranças da WC e resolvo tentar algo no photoshop. Não sei se ainda existe alguém que lembre de mim. E não sei como que tão as coisas atualmente nesse ramo. Então baixei algumas coisas que vi aqui e fui tentar algo :)

Ky5eqYj.png

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano, bem vindo de volta, eu achei legal a composição, gostei mesmo.

mas acho que o que prejudicou a tag foi algumas escolhas de cores, como essas partes muito acizentadas com um tonzinho de verde. se fosse um amarelo, vermelho ou até mesmo um um azul dependendo de qual, creio que ficaria melhor.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

caralho mat q merda q todos esses anos fizeram ctg ein

essa ilu na cara da render mal dá pra dizer oq é ilu e oq é a render por causa da cor, cuidado nisso

e tira essa borda do lado, sempre falei q isso é feio pra caralho

e trabalha mais no bg, parece q alguns elementos foram simplesmente jogados, e a render n parece q ta em harmonia com o msm

Link para o comentário

Nossa e eu achando que era o único dinossauro dando uma olhada por aqui kkkkk....enfim a iluminação ta sobrepondo alguns pontos de sombra ai ficou meio sem sentido, o fundo ta sem vida, ficou bem escuro em comparação com a render. To pensando em voltar a fazer umas signs de novo depois de olhar meu d.a mas a criatividade pra isso ta complicado tbm mat kkkkkk

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

Caralho agora que vi que é o Colored que postou. Seloco, esse é do meu tempo. Eu era teu fã.

Então achei essa tag bem sua cara mesmo hauhauha. Podia dar um trato melhor nas cores, talvez só aquele "Selective Color" já ficava topzera. De resto só refinar uns detalhes e fica show.

Abraço!

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.