Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solicitação - ' Business

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nick: ' Business (http://www.webcheats.com.br/members/business.2891670/)

Data de Registro: 3 Mar, 2012, mas entrei no fórum em 2009, nem lembro a conta.

- Ser participativo no Fórum; Tava pensando em voltar para o fórum e vi que agora tem o premium, fiquei com mais vontade ainda e agora que terminei o colégio, perfeito.

- Tempo de Registro no Fórum; Tenho bastante, já fui mod Browser Game, Games zone e sai quando me ofereceram Global, tava complicado a vida...

- 1.000 posts; 15k.

- 1.000 WCoins; 75 kjk?

- 300 agradecimentos; 900 e poucos

- Noção básica de design e participação na área; De design eu entendo, só não era participativo na área, só aparecia para pedir sets do rootz mesmo, mas até faculdade de Design Gráfico eu botei como 1 curso, fora que sou web designer.

- Noção básica de programação e participação na área.

Tive um pouco participação na área um certo ano, sei (descondiro css e html?), PHP, Python, VB Basico, C Basico.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.