Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Mudar nick

marcelub2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo que sei o sistema de coins ta bugado, e fui criar uma nova conta no caso pra mudar o nick dessa, e não chega email de confirmação

se tiver como mudar o nick dessa aqui, agradeço..

namoral ;D

Não interessa se você é o garoto mais lento da turma, ou o homem mais rápido do mundo, todos nós estamos correndo. Correndo de algo, correndo para algo ou para alguém. E não interessa o quão rápido você é, existem coisas de que nunca vai conseguir fugir. Algumas coisas sempre vão pegar você.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fui criar uma nova conta e não estou recebendo nenhum tipo de email da WC xD

Psé, tem uns 7 staff ons, ninguém apareceu aqui ainda..

Não interessa se você é o garoto mais lento da turma, ou o homem mais rápido do mundo, todos nós estamos correndo. Correndo de algo, correndo para algo ou para alguém. E não interessa o quão rápido você é, existem coisas de que nunca vai conseguir fugir. Algumas coisas sempre vão pegar você.
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Qual o nick da conta que o email de confirmação não chega? Coloque-o aqui para me verificar, enquanto aos coins, aparentemente estão normais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Qual o nick da conta que o email de confirmação não chega? Coloque-o aqui para me verificar, enquanto aos coins, aparentemente estão normais.

@Nelsão , mas eu queria mesmo é mudar o nick dessa.. é antiga e irei ser ativo..

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
@Nelsão , mas eu queria mesmo é mudar o nick dessa.. é antiga e irei ser ativo..

Para mudar o nick nessa é necessário você comprar o item na loja, você pode conseguir os coins com eventos, postagens e etc... Como a conta ainda tem poucas postagens você pode criar outra com o nick desejado.

Sua outra conta Nelsão já está validada.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Para mudar o nick nessa é necessário você comprar o item na loja, você pode conseguir os coins com eventos, postagens e etc... Como a conta ainda tem poucas postagens você pode criar outra com o nick desejado.

Entendi.. , ja criei mas não chega o codigo.

nick da conta é @Nelsão http://www.webcheats.com.br/members/nelsão.4780283/

Foi confirmado já, pode fechar tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.