Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dou GOD Se Me Ajudar ;D

'Crayon~*
 Compartilhar

Pergunta

Olá,

Bom, É O Seguinte Estou Aqui Porque Já Fiz De Tudo Para Bota Gente Para Entrar, Mais Não Consigo É O Seguinte Eu Ligo Meu Normalmente E Ai Dou /openserver E Depois Pesso Pra Alguns Amigos Tentarem Entrar Mais Eles Não Conseguem. Então: Será Que Poderia Dar Uma Ajudinha?

ATENÇÃO: DAREI GOD OU ADM PARA QUEM ME AJUDAR NISSO.

Sayonara ~*

"If this feeling flows both ways."

slipknot_by_oiiosefyoiio-d4b7nya.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Manoww tive o mesmo problema quando criei um ot eu explico pra vc c kise fla comigo add eu ae [email protected]

Desblokeando porta sem net compartilhada:

Vai em iniciar dps clica painel de controle lá vc precisa acha opções da internet ai lá vai te CONEXÔES DE REDE lá vc vai te um icone escrito conexão local vc clica com botão direito ai clica em status vai em propriedades ai vai te duas guias entre a frase "conectar Usando" eo "Propriedades de conexão local" ai tem a guia geral e a Avançado clica em avançado e dps clica em opções mais n na primeira na segunda opções a de baxo n a primeira ai vai ta lá um icone escrito ADICIONAR vc clica lá ai na primeira barra vc bota OT Serve em baixo vc bota seu ip bota nas otras duas de baixo 7171 nas duas e dexa no botaum de TCP e pronto da ok e abra seu server ;D!!! (OBS:Vc vai presisa faze isso todo dia porque tem pc q o ip muda cada vez q vc desliga o pc) ^^

Outro geito o geito com net compartilhada:

Clique em iniciar ai clica em executar escreva na barra cmd de ok vai abri uma tabela preta nela escreva ipconfig assim mesmo td junto só assim ipconfig dps abre a internet pega seu gateway padrão escreve na barrinha de ond põe site o seu gateway ai vai aparece uma janelinha nela vc eskreve Admin e dexa sem senha e de ok e pronto desblokeo permanente :D

Ajudei? ^^

N ajudei? Entaum eu so nb e n sei desblokea :[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.