Replay 717 Postado 1 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2017 Entrem no discord, lá tem um chat exclusivo pra área premium. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.804 Postado 3 de Fevereiro 2017 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2017 Para quem curte uma parada mais hacking tem varios CC rolando lá no chat. 3 Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 964 Postado 6 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2017 Quem for participar do chat no discord, peço que deixem o nick usado aqui no tópico. É fácil alguém entrar no servidor do discord e falar que é participante da wcp para ter acesso ao conteúdo. 1 Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.370 Postado 10 de Fevereiro 2017 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2017 Quem for participar do chat no discord, peço que deixem o nick usado aqui no tópico. É fácil alguém entrar no servidor do discord e falar que é participante da wcp para ter acesso ao conteúdo. Só comentar o nick aqui? Dio Edit - link 1 ta off. 1 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 964 Postado 10 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2017 Só comentar o nick aqui? Dio Edit - link 1 ta off. Pra manter o controle, seria fácil alguém entrar no discord com um nick aleatório e enganar o pessoal pra entrar na premium 2 Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bw' 597 Postado 14 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2017 Só para constar mesmo; Meu nick no Discord é Brendow, minha foto de perfil sou eu e meu dogzinho sentados. 1 By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SataN~ 88 Postado 26 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2017 Meu nick no Discord é o mesmo daqui da WC 2 J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 697 Postado 1 de Março 2017 Compartilhar Postado 1 de Março 2017 Meu Nick: EliiGeZinho 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‘Eleven 495 Postado 12 de Maio 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio 2017 Meu nick é o mesmo do fórum ! Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador FAÇA PARTE DA STAFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Taz 41 Postado 16 de Maio 2017 Compartilhar Postado 16 de Maio 2017 Meu nick no Discord é o msm do forum Administrador • Co-Administrador • Coordenador • Moderador • Combat Arms • Point Blank • Cross Fire • Game Zone •Cheater • Tech Zone • Programador • Otaku • Entretenimento • [E]stagiário • Premium ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finkmf 32 Postado 16 de Maio 2017 Compartilhar Postado 16 de Maio 2017 Discord nick : FnK- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados