Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solicitação Membro WC Premium

.Dean
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aegyr - http://webcheats.com.br/members/aegyr.4678671/

Data de Registro - 24 Nov, 2015

- Ser participativo no fórum, OK

Gosto muito de ser participativo nas áreas de Design Zone e Mangá & Animes, poucas áreas gamer que eu visito é a de RPG e MMORPG.

- Tempo de Registro no Fórum; OK

- 1.000 posts; OK

- 1.000 WCoins; OK

Não ganho muitos coins porque não sou muito participativo de eventos, eu comento pouco nos tópicos porque oque me interessa e o conteúdo eu comento quando a algo que me agrada bastante e sinto vontade de agradecer o usuário.

- 300 agradecimentos; Não

Eu estava inativo no fórum não criei muitos tópicos que puderam estar ajudando a comunidade da WC, por isso não possuo agradecimentos o suficiente.

- Noção básica de design e participação na área, OK

Eu gosto muito de design tento aprender o máximo que posso, dependendo do assunto posso ter uma noção básica porque a área do Design e muito vasta por isso e muito difícil estar sabendo de tudo, mais eu creio que sei o básico.

- Noção básica de programação e participação na área.OK

Eu já estudei Python e Lógica da Programação, HTML e CSS. Porém não chego a ser Intermediario sou um completo iniciante pois não terminei de estudar sobre as Linguagens de programação.

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.