Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Testando umas coisas (photomanipulation)

marciogt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei testando umas coisas no photoshop, e treinando outras e resolvi fazer um job pra por tudo em prática.

e aqui estou com o resultado. abraço a todos.

4Mv54OB.jpg

aqui estão alguns dos recursos que usei para fazer, alguns não lembrei onde estavam.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 2

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse que ainda está treinando, ficou bom para um início.

O que você precisa melhorar: A interação das renders *personagens* com todo o cenário, utilizando da iluminação e um pouco de tratamento pra isso.

Escurece bastante aquele soldado no lado esquerdo, dando uma escurecida maior nos pés e pernas, mas sem fazer sumir. Faz também uma sombra com Elipse/Blur abaixo dos pé deles, e depois uma sombra do corpo dele, de acordo com a direção do foco de iluminação que você vai usar.

Por ter usado o fogo no carro destruido, uma boa seria fazer o foco de iluminação lá. Uma iluminação mais alaranjada, com tons brancos, valorizando o amarelo do Wolverine e escurecendo o azul.

Faz também uma iluminaçãozinha no soldado, bem de leve no canto direito, com um laranja.

O resto é só tratamento da imagem em geral mesmo.

• Curtir 2
Link para o comentário

Como você disse que ainda está treinando, ficou bom para um início.

O que você precisa melhorar: A interação das renders *personagens* com todo o cenário, utilizando da iluminação e um pouco de tratamento pra isso.

Escurece bastante aquele soldado no lado esquerdo, dando uma escurecida maior nos pés e pernas, mas sem fazer sumir. Faz também uma sombra com Elipse/Blur abaixo dos pé deles, e depois uma sombra do corpo dele, de acordo com a direção do foco de iluminação que você vai usar.

Por ter usado o fogo no carro destruido, uma boa seria fazer o foco de iluminação lá. Uma iluminação mais alaranjada, com tons brancos, valorizando o amarelo do Wolverine e escurecendo o azul.

Faz também uma iluminaçãozinha no soldado, bem de leve no canto direito, com um laranja.

O resto é só tratamento da imagem em geral mesmo.

o ponto da iluminação alaranjada no carro eu pensei na hora que estava fazendo o job, mas esqueci de colocar enquanto fui fazendo ele.

e a questão do sombreamento do soldado do lado esquerdo também, mas acho que é mais uma questão de render, eu teria que escurecer os pés em si e não embaixo deles.

eu tenho que dar uma procurada em imagens com iluminação gerada por fogo, porque tenho quase certeza que era pra essa photomanipulation estar com um tom mais alaranjado por causa dele, fiquei meio na duvida se o fogo naquele carro geraria tanta iluminação assim... abraço.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.