Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solicitação membro premium

marciogt
 Compartilhar

Posts Recomendados

marciogt - http://www.webcheats.com.br/members/marciogt.1745490/

Data de Registro - 1 de Out de 2010

- Ser participativo no fórum, OK

apesar de uma conta antiga, sempre fui mais ativo na area de design, tenho até um post fixado na área de de tutoriais

http://www.webcheats.com.br/threads/dicas-para-os-designers.2348255, mas de uns tempos para ca um ano e pouco, me tornei mais ativo na area de bate papo, Mangás e Animes e de vez em quando ajudo no que posso na area de League of legends.

- Tempo de Registro no Fórum; OK

- 1.000 posts; OK

- 1.000 WCoins; NOT OK

ja tive bastante coins, mas depois de uma coisa que creio ter sido reformulação, zerou meus coins n sei porquê

- 300 agradecimentos; NOT OK

Tenho poucos agradecimentos, apenas 29, mas de qualquer forma sempre procuro ajudar no que posso.

- Noção básica de design e participação na área, OK

é a area do fórum que mais gosto de particiapar,foi a area que me trouxe ao forum, e junto com a area de entreteminento e diversão é a que mais gosto de frequentar, ja participei de algumas SOTW, fiz alguns tutoriais, avaliei varios jobs procurando sempre ajudar no que pude.

- Noção básica de programação e participação na área. NOT OK

confesso não ter nenhuma experiencia com programação, é algo muito basico.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.