matheus9966 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 muito bom levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano159 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Geente alguem pode me falar pq na ultima missão ta bugando , mato os bichos e akele perecidos com o magma morre mas fica la e não desapareçe e dai não abre o portal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcospoiu 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Potz,Kara vc eh 10!!Mto bom pegou os hacks,mas o Mods ñ.Puz na pasta Stage e ñ pegou...Tem que por a PASTA dos Mods ou só os ARQUIVOS Modz???? Valeu' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Kara Novamente eu Estou Usando seus Scripts,Eles Estão cada Vez Mellhor,Mas como eu Faço Para ativar alguns Mods? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minix20 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 AAAAAAAAAAAA aqui ele nao pega na hora de now loading ele fecha oq posso fazer para pegar? ---@@-- ja descobri o erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuario=D 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 putz vc e o kra! thx angel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciopan 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 levou meu thanks.... mas não ta funfando na nova fase de xenia...floresta da vida...:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neylitom 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Como eu uso o one hit e o 90 % pega mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatubanana 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Nenhum dos mods funciona t.t se funcionam fala onde em que pasta tem que ficar CERTO e one hit nao funciona vou testar os outros scripts agora Obs: 100 posts ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Nenhum dos mods funciona t.t se funcionam fala onde em que pasta tem que ficar CERTO e one hit nao funciona vou testar os outros scripts agora Obs: 100 posts ^^ Podem não Funcionar pois eles ainda são Beta Então não são 100% Confiaveis ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxmisticosxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 OU cara onde eu coloco os Mods:? Eu puz TUDO na pasta Stage, mas eu puiz fora da pasta dos MODS, quer dizer, ta tudo misturado, como eh pra fazer com eses MODS, explica melhor aí cara, e valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 OU cara onde eu coloco os Mods:? Eu puz TUDO na pasta Stage, mas eu puiz fora da pasta dos MODS, quer dizer, ta tudo misturado, como eh pra fazer com eses MODS, explica melhor aí cara, e valeu cara se num sabe o quantas vezes eu ja espliquei isso Coloca todos os itens de sua preferencia na pasta Stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxmisticosxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 O Drop não funfou, ou eu fiz algo errado ou nao sei, fui Templo do Fogo 6 vezes para cair uma escamas(depois que puiz esse hack) e 25 antes (PARA 1 ESCAMA!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 O Drop não funfou, ou eu fiz algo errado ou nao sei, fui Templo do Fogo 6 vezes para cair uma escamas(depois que puiz esse hack) e 25 antes (PARA 1 ESCAMA!) O Dropi é Possivel que não Possa Funcionar Porque ele ainda´é Beta não é 100% Confiavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxmisticosxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Vlw, mas nao precisava substituir nada? era só entrar na pasta dos mods da CTRL + C e ir na STAGE e CTRL + V? Vlws vo agradecer (mesmo sem aumentar o drop D=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Vlw, mas nao precisava substituir nada? era só entrar na pasta dos mods da CTRL + C e ir na STAGE e CTRL + V? Vlws vo agradecer (mesmo sem aumentar o drop D=) Calma logo logo vai ter um Drop hack ^^ e Vai funcionar 100% ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
festix031 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Ótimo Topico Vlw O Scripts Angel Merece todos os agradecimentos da pagina vlw cara:D <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0 width="543" height="119" alt=""></a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachizin ~'¬¬ 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Vc é Dez Mesmo Um Dia Quero ser Que Nem vc é minha Inspiração e Quero Virar Menbro de Hinra Essa é minha Meta Mais Vo melhorar Nesse Forum Como Vc! e Os Hacks Ja que O fortalecimento Mais +9 Ainda é Beta Não Ah Muitas Chances dele funcionar Ou é mais provavel Funcionar Poderia Me dizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathVideL 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 só te faço um pedido, se tiver como melhorar o auto kill no próximo, pq fim de vermecia, e mais alguns lugares bugam :s abrs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turlis33 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 eu adrei seu trabalho principalmente o mod do epic bug me ajudo mtu Gostaria de te dar uma dica: ao lado dos hack e mods que você posto coloke nao sei parenteses/colxetes/xaves o item que favem o tal hack ;mod ajuda a nao ter tantos problemas com as pessoas perguntando isso. tomara q tenha ajudado continue assim e pra melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Obrigado pela Consigeração Gente ^^ Eu adoro vcs se quizerm alguma coisa ou alguma ideia pra min adicionar aos mods eu Farei Tudo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koskoskos 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Funfou aqui!vlw cara tu e d+!:cool:;):D:eek::p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiuitocomocupegandofogo 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 nume que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Caraca, Eu quase li seu Nome Inteiro! Que isso ò_ó Affe Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokuquearrotapelocu 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao!Oi eu sou goku que arrota pelo cu vai cu vai cu buceta cu cu bucetaaaaa ai saiu! Fusao Cusao Cusao Fusao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados