rafamicjr 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 eu não sei velho :( sei que antes do 2.0 tava dando erro no visual c++ pra mim! e sem o hack não u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloP 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Angel muda pra esse LINK que o outro TOPICO tava na Area errada me perdoe ;X http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/284416-tutorial-como-usar-o-angel-scripts.html#post1319763 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 [SIZE="7"]oi vc poderia me diser col e o mod de broquia hack no pvp? e obrigado pelos hacks!!!![/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Então eu não sei oque esta causando o Seu erro Porque você deve estar ultilizando um script antigo ou sei la é impossivel causar um erro Angel muda pra esse LINK que o outro TOPICO tava na Area errada me perdoe ;X http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/284416-tutorial-como-usar-o-angel-scripts.html#post1319763 Tudo Bem ... eu Trocarei ^^ mas acho que ninguem esta indo :/ nem prestaram atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhaah 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 O Power Hack e o Epic Bug estão funcionando?,como que usa ? ou vc só vai colocar eles na proxima versão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 O Power Hack e o Epic Bug estão funcionando,como que usa ? ou vc só vai colocar eles na proxima versão? Bom ... eu estou vendo ele ainda é Beta vou ver se Consigo Adicionar mas ele Funciona mas num é 100% de chance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur139 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Wow.. Tenho certeza que o Epic o Power e o Anti-PvP não Funfam Pois eu Abri eles com o Bloco de Notas Só está Escrito "cv" parece um desenho só de "c" e "v" Não sei oq é isso mais tá tdos os 3 Igual os Arquivos .-. O Drop tem umas Coisas a Mais mais tbm não sei se dá :S Mais Angel se funfa.. Me Explica pq um monte de "cv" não dá pra entender em 3 arq. Diferentes ^^ Mais o Auto Kill Funfando Certin! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Este Hack na certa Parece Estar Funcionando 100% Só alguns Bugs ! Mas se Puder Arrumar ! Por exemplo ! Tem Fase com Kastulle que você ataca o Paradom e Ele Bug e não sai mais tem como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lynickjones 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 nao funfa aki nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeNDonFgabriel97 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 anjo vc eh d+ sempre vejo seus trabalhos e baxo continue sempre postando vlw thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathVideL 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 aqui continua dando erro :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MikRulez 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Ai cara , esse drop 90% ta funfando mesmo? Pq no primeiro angel script q vc fez tava 50%.... qual seria melhor pra mim usa? pq eu vi la no começo q vc falo que tava só 20%... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Ai cara , esse drop 90% ta funfando mesmo? Pq no primeiro angel script q vc fez tava 50%.... qual seria melhor pra mim usa? pq eu vi la no começo q vc falo que tava só 20%... Tanto Faz ... Pois todos os Drops são betas não são 100% Confiaveis mas Funcionam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhdu 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Otimo topico parabens Mereceria Fixo se o GC nao atualizace tao rapido agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghart_General 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 vc fez um trabalho otimo ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatak 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 ai amigo ele tem hacke de heroico ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 ai amigo ele tem hacke de heroico ?? Não ... só tem em Trainers ^^ No Momento ainda estou trabalhando nisso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Desculpe amigoo mas aqui não funfo ¬¬, mas ótimo tópico, vlw a tentativa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriosou+eu 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 o angel pq as veses naum da para entrar no grand chase mais o hacker e otimo nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Desculpe amigoo mas aqui não funfo ¬¬, mas ótimo tópico, vlw a tentativa!![/color][/u][/b][/font][/center] Cara ... Como não Funcionou ... Mais de 49 Gente testaram e Aprovaram Não sei porque pra vc não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ellord 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Testei os 2 arquivos de one-hit, juntos, um de cada vez e n funcionou, resto tah blz peguei 6 onyx na mema missao o.o, soh q eu qria o one-hit :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavtemp 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Esse é Pika das Galaxias ^^:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreokuno 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 man muito bom te amo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipico08 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 vlw ae anjo vc esta renovando a WC vlw poste mais hackers assim cara vlw bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasedois 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 alguem pode me dizer onde eu coloco os mods ? pq eu n sei :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados