Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Code Geass vai ter sequela e filmes compilatórios


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

neweey.jpg

 

A Sunrise revelou hoje no evento do 10º aniversário da franquia Code Geass que está em produção uma sequela bem como uma trilogia de filmes compilatórios. Está assim revelado o significado da misteriosa frase “Um demónio vai renascer”.

 

Podem ver em cima a imagem promocional desta sequela que se vai chamar Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (Code Geass: Lelouch of the Resurrection). Durante o anúncio não foi no entanto revelado o formato do anime. Será série, OVA ou Filme?

 

A história de Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (Code Geass: Lelouch of the Resurrection) desenrola-se vários anos após o plano “Zero Requiem”. [spoiler=Spoiler do Anime]No evento foi exibido um vídeo com várias personagens (Kallen, Jeremiah, Suzaku Kururugi) e o staff revelou que no anime vai entrar o próprio Lelouch do anime anterior e não de uma dimensão alternativa ou um clone.

 

bdddoto01.jpg

A trilogia de filmes vai recapitular os 50 episódios de Code Geass: Lelouch of the Rebellion e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2. O primeiro filme vai estrear já em 2017 e incluir novas cenas bem como áudio melhorado.

 

O original Code Geass: Lelouch of the Rebellion estreou no Japão em 2006 seguindo-se depois Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2 em 2008. Já a série de OVAs Code Geass: Akito the Exiled estreou em 2012 e a sua história desenrola-se entre os acontecimentos das duas temporadas.

 

 

 

 

Fonte : OtakuPT

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.