Hack_2 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Essas foram as palavras do moderador gunbound no seguinte post: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/281433-duvida-links.html#post1306591 Agora vamos comparar os fatos, será que a cb é um lixo? Não vou citar nenhum outro moderador, porque nenhum outro menosprezou quaisqueres fóruns. Eu não estou aqui para fazer consusão, brigas ou muito menos propaganda. Porque você moderador (banido) não vai olhar para sua área e ver qual área é mais organizada, você vem falar do cb e não faz porra nenhuma na sua área. @hacker. Pow, sou membro da Cb tambem, la nao é lixo nao, voce esta enganado, la é muito bem organizado ! Agora pergunta pros membros daqui, você só vê gente falando da área de gb que tem tópico em área errada, dúvida que não é respondida, tópico infectados aos lotes além de ser a área preferida para fazer propagandas. (Área gunbound) Não precisa nem perguntar, basta ir e olhar. A tempos o cb não recebe propagandas, mas porque? Porque agimos rápido e somos mais rigorosos, não editamos tópicos, removemos eles. Uma dica, para de olhar para o fórum dos outros e vai olhar para a sua área. Pedido: Removam parte do comentário em que ele cita essas falsas-afirmações. eu acho q voce como moderador nao devia chinga assim pois o moderador tem q da exmplo tem q se dar o exemplo mais acho q o menbro esta errado pois se nao sabe nao sabe cara po vai fica atrapálhando o cara modera po se ele nao sabe o maldito erro ele procura outro q saiba Concordo! Vai para a DC, TC, PC e a CB, veja se tem algum moderador menosprezando algum membro? Você ainda deu sorte, se eu fosse admin daqui você já estava como guest. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 hum.. entendo, mas agora vem a grande pergunta... pra que um topico dess?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack_2 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 hum.. entendo, mas agora vem a grande pergunta... pra que um topico dess? Vou generalizar tudo: Cuide de sua área e não se intrometa no fórum dos outros. (não foi para você :*) Remova falsas-afirmações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' MS 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Opiniões e Reclamações Área reservada para reclamações e Opiniões sobre o fórum. (WC). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Hm.. Concordo, os moderadores daqui, muitas vezes abusam de seus poderes. Como podemos ver aqui http://www.webcheats.com.br/forum/gifts/283653-sou-gay.html Mas, o moderador, ou posso dizer, ex-moderador, já foi banidoo, pelos seus atos errados. Uma dica, para de olhar para o fórum dos outros e vai olhar para a sua área. Concodissimo, tá certo, a WC pode ser o mais forum, mas tá muito desorganizada, isso acaba perdendo a qualidade. Opiniões e Reclamações Área reservada para reclamações e Opiniões sobre o fórum. (WC). Ele fez uma reclamação/opinião sobre a Wc o.O. Resumindo o que eu acho que ele quiz dizer, "Ninguem pode falar de outro forum sem ao menos cuidar do próprio" = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Cara infelizmente, ele agiu desse forma e já foi banido. Agora pra que isso? imagina se vc quisese causar brigas .-. Topico mais inutil. @EDIT: Eu li o topico, deve ser chato mesmo, ter que ouvir tudo e ficar calado, ele falou o que sentia. ( fez certo) mais perdeu o cargo :| .. mais vcs devem ter irritado ele nao extremo né -.- Hacker20 tu foi um otimo moderador irmão. =| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 18 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 KopaG primeiro você sabe como se passa as brincadeirasda staff? R:Acho que não ,então não fale nada que você não sabe!@ Então Hack_2 esse problema foi resolvido o MOD foi ban não queremos problemas com a CB ,desculpe o incomodo! Boa sorte com teu fórum! Fechado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 18 de Janeiro 2010 Administrador Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Concluindo... Como viram o moderador após este ato foi banido, não pelo comentario da CB mas sim pela forma que abordou tal membro aqui na WC. Não vejo motivo deste tópico, não cabe a nós analizar outro fórum se é lixo ou não. Se no caso a individuo falou que é um lixo discuta isso com ele não aqui. Obs: Mas que a CB ta copiando a WC eu não tenho dúvidas... :cool: kkk Lenha na fogueira!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados