Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pq to tomando dc? o.o


mk4owns
 Compartilhar

Pergunta

bom como no titulo deste tópico estou tendo dc no Combat Arms n sei pq,eu parei de jogar por umas 2 semanas ai voltei e estava tomando dc,apos o dc vinha um debug.txt dentro estava escrito debug start. entao eu reenstalei meu ca,consegui jogar ontem mas o dc voltou hoje dessa vez nao aparece nem um debug.txt apenas levo dc na parte do login se alguem puder me ajuda eu agradeço muito obs: nao uso hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hum...Pode ser o seu camuflador qual que vc usa? Esse login que vc ta falando é o do site ou o do COMBATARMS_DIRECT? Se for o Combatarms_direct tente entrar pelo SITE e SEMPRE quando for se logar ligue o seu camuflador antes comigo tem que ligar antes (ultrasurf) pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo eu tb achava q era o camuflador...mas ai eu so pra testar entrei no ca sem camuflador e ainda tomava dc no login e tava funfando com o meu camuflador sim eu uso o USAIP e eu ligo antes do hackshield e tenho amigos q usam mesmo camuflador e conseguem entrar sem dc... a sim eu entro pelo combatarms_direct.

 

Edit: agora ta dando pra jogar... eu nao to entendo meu combat arms um dia da dc outro nao... dc volto dinovo alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nem um hack tá funfando mais.

 

cara na boa oque isso tem haver com o meu post?

 

gente resolve o problema do copying cshell.dll. mas o dc ainda continua alguem tem alguma sugestao? p.s n uso hack e ja reenstalei.

 

problema resolvido pode da close.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.