Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Jair Bolsonaro, o que você pensa?

TheScription2016
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do Dep.Bolsonaro?!

Já dando minhas considerações, eu acho ele um deputado digno de respeito, é um dos únicos deputados que representa seriamente o Brasil, é a favor da família e contra essa corja que infesta o congresso.

A mídia não da muito credito a ele e quando passa, é o desprezando, mais eu não o vejo de maus olhos, as vezes acho que ele estrapola um pouco, mais logo vejo que não deve ser fácil estar em um campo minado e sozinho, recebendo golpes de tudo quanto é lado, inclusive da mídia.

E quero que seja Eleito Presidente em 2018.

Mais e vocês o que acham do Dep. Bolsonaro?

"O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado."

UhkocKg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Já desiludi dessa ideia que ele é um mito tem pouco tempo, é só mais um parasita que vive de política sustentado por impostos. Eu certamente seria um político muito melhor que ele... No entanto, ele tem sorte por ter como adversários um monte de lixo, é por isso que vou votar nele em 2018.

• Curtir 1

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Um dos únicos que representa a "oposição" de verdade na câmara.

Tem propostas éticas,morais e de respeito que podem fazer a sociedade brasileira no geral "amadurecer" mentalmente e sair da "caverna" descrita pelo filósofo Platão. Isso automaticamente vai ajudar a quebrar o circulo do marxismo,assim jogando toda aquela m4rda que nós chamamos de "cultura" no lixo.

Os deputados de esquerda que lutam por essa nossa cultura imunda são tão imbecis,que sabem cantar todas as músicas da Anita,porém não sabem o nome de 3 deuses da mitologia brasileira.

Sobre as propostas econômicas dele,gostei bastante da evolução do liberalismo econômico .

Apesar de muitos dizerem que não,ele evoluiu sim,principalmente no menos Estado e mais mercado

• Curtir 2
kek!

Link para o comentário

ele é arrogante, e faria a mesma coisa que o presidente morto de "CUBA",ele é bom sim em algumas opinioes dele, mas em outras nao.....eu mesmo vi em uma entrevista que o ermao dele dava falando que policial tem que dar varios tiros mesmo na pessoa se nao obedecer, tem que armar mesmo....se acha que uma pessoa sem raciocinio e sem lógica merece ser presidente?

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário

ele é arrogante, e faria a mesma coisa que o presidente morto de "CUBA",ele é bom sim em algumas opinioes dele, mas em outras nao.....eu mesmo vi em uma entrevista que o ermao dele dava falando que policial tem que dar varios tiros mesmo na pessoa se nao obedecer, tem que armar mesmo....se acha que uma pessoa sem raciocinio e sem lógica merece ser presidente?

Viajou mano

• Curtir 2

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

KKKKK o presidente de extrema direita faria a mesma coisa que o ditador de extrema esquerda. Bosteja não zé. Maior opositor a Fidel no Brasil era Bolsonaro.

• Curtir 2

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Ele é tipo o Donald Trump br. Não sei se o Bolsomito seria um bom presidente, mas ele parece ser diferente da maioria, e como a maioria é uma bosta... Só sei que, se ele for candidato, eu voto nele.

• Curtir 1

Nossa arma é a Justiça, nosso lema é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nos somos os REDSTRIKERS!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.