Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched [XRG] MoGoudo Hack + Loader + ChatGlobal + ESP + NORECOIL + NORELOAD + PLACA + ETC


Posts Recomendados

Trago a vocês um hack simples e Util, da pra brincar bastante com ele ! HAHA

wJZpR.jpg

COMPATIBILIDADE

Win 7 - ALL Versions

Win 8 e 10 - Não testado

wJZpR.jpg

Print:

wJZpR.jpg

uVIK7ZN.jpg

zT5kQyK.jpg

wJZpR.jpg

Tutorial:

wJZpR.jpg

Abra o loader como Administrador

Selecione o hack

Clique em "Carregar"

Seja feliz !

wJZpR.jpg

Informações adicionais:

O loader tem um chat global que quando online os playes conectados poderam conversar e trocar duvidas pelo proprio loader.

 

!!!!!OBS!!!!!

O ChatGlobal não fica 24hrs Online!

Quando ele estiver online a caixa de anuncio logo acima da seleção do hack vai estar avisando quando tiver online ! Por Favor, não venham com reclamações de que voce tentou acessar o chat e o programa parou de funcionar, >>>>>> LEIA SEMPRE O ANUNCIO ACIMA DA SELEÇÃO DE HACK !!!!! <<<<<<

wJZpR.jpg

 

DOWNLOAD

Clique na imagem abaixo.

 

 

HACK ESTA OFFLINE DEVIDO A ATUALIZAÇÃO DE HOJE (QUINTA-FEIRA 24/11)

ASSIM QUE POSSIVEL (TALVEZ HOJE) O HACK ESTARA ONLINE NOVAMENTE !

 

SCAN

Clique na imagem abaixo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

wJZpR.jpg

CREDITOS:

 

EU

.OWNED.

CREDITOS DA BASE: NÃO SEI !

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não acredito so nao tenha vocês dois de Créditos , Até pq muitas dessas função aposto que pegou pronta já e o menu tbm acho -'

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não acredito so nao tenha vocês dois de Créditos , Até pq muitas dessas função aposto que pegou pronta já e o menu tbm acho -'

Não sei os creditos da base meu caro, não tenho culpa, pois da onde eu peguei ela nem quem postou ela era um dos criadores :/

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o menu aqui nao abre rs

Provavelmente dever ser algum programa necessário que esteja faltando para o funcionamento deste hacker, Tente instalar alguns programas necessários dentro do loader tem algumas ferramentas para o funcionamento.

#Tópico

Perfeito esse chat para ajudar quem esteja precisando de ajuda com o hacker!, Quem precisar de ajuda ou dúvidas para adquirir um hack vip e criticas também! ;)

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei os creditos da base meu caro, não tenho culpa, pois da onde eu peguei ela nem quem postou ela era um dos criadores :/

Não estou so falando da base e sim das funções também !

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='renetoledo11']Não estou so falando da base e sim das funções também ![/QUOTE] baixei a base, nao sei os creditos de quem é ! Editei ela toda (Metodo de adição, encryptação), porque vou dar creditos a alguem se eu mesmo foi quem adicionou todas as funçoes? Seria totalmente justo eu colocar os creditos de quem criou a base, mas como nao sei, coloquei apenas eu e meu amigo @.Owned. que ajudou nos Address

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='TheFutureCode']baixei a base, nao sei os creditos de quem é ! Editei ela toda (Metodo de adição, encryptação), porque vou dar creditos a alguem se eu mesmo foi quem adicionou todas as funçoes? Seria totalmente justo eu colocar os creditos de quem criou a base, mas como nao sei, coloquei apenas eu e meu amigo @.Owned. que ajudou nos Address[/QUOTE] VocÊ Que adicionou mais quem criou as funções foi vocês mesmo ? e qual sera justo você criou um jogo e no outro dia o cara ta com o seu jogo falando que era dele ! sem seus créditos ? ;) so 1 exemplo isso !

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.