Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reações nos tópicos?

Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, a sugestão é essa mesmo, bem estilo Facebook.

A ideia é colocar outras opções sem ser apenas a de curtir. Por exemplo:

Esse tópico recente do Hagaro:

http://www.webcheats.com.br/threads/garoto-de-nove-anos-%C3%A9-acusado-de-ass%C3%A9dio-sexual-ap%C3%B3s-enviar-carta-de-amor.2535170/#post-9551154

Ele postou uma notícia que me gerou uma reação de "stress", gostaria de outra opção que não fosse apenas "curtir". Sei que exige algumas mudanças no sistema e algo como bonificação afinal um dos bônus de status aqui é o número de curtidas que você tem.

Mas é mais uma sugestão interessante na minha opinião que poderia ser pensada com carinho ai pela administração.

Abraço.

• Curtir 3

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

A sugestão pode até ser interessante mas e o plugin que faz isso no fórum? Se não existir um plugin que faça isso fica meio impossível de se fazer.

• Curtir 1
corki.png
Link para o comentário

Então, o membro [uSER=4371081]@@rnxn[/uSER] me respondeu falando que já fez essa sugestão e mandou o plugin:

http://www.webcheats.com.br/threads/marcar-postagens-com-reações.2526047/

Primeiramente peço desculpas, não sabia que já havia sido sugerido.

Contudo creio que é algo a se pensar, não é como se fosse algo "incrivelmente difícil" e não trás nenhum prejuízo para o fórum. Seria algo interessante que abriria uma janela maior de oportunidade da galera dar um feedback no tópico já que o número de agradecimentos hoje em dia é bem menor do que um tempo atrás.

• Curtir 2

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Moverei para analise, será discutido na reunião administrativa.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.