Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

++WyD ZoN Oficial 7.57++ Online

NewscorexD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aguardando voltar para ver como está e como é, lançado a 1 dia e gente dizendo que "ouvi players dizendo", cara em um dia, não da para aprender sistemas de um servidor, tem muitos servidores e cada um com um tipo de jogabilidade, então acho que deveriam jogar mais para ter conclusões... PORÉM eu não entrei ainda, mas creio que seja um servidor Full pvp, pelo que vi, cara... relaxa e goza, se fosse você não quer facilidade procure um Hard, se você não tem saco para fica upando procure um full pvp e pare de ficar chorando que nem fazia quando tinha 3 anos, mamãe me da isso... buááá #ficadica... se tem bug faça que nem o camarada lá, poste e avise o adm responsável, só.

aguardando servidor voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi seu comentario... mais vamos lá o servidor não possui cash os pontos de honra cada rvr diaria você consegue 2mil só de rvr e fora o evento na ultima troca da 2k cada e no começo da 100 amigo por favor jogue mais se informe do servidor não fale oque o servidor não é e não possui obrigado!

vou jogar como uma rvr como mortal, sendo que o up é fraco, realmente posso ter errado na interpretacao, mas os players do sv falaram que alguns itens essenciais pra inicio do jogo so compra com cash (nao foi 1 ou 2 nao, foram alguns) e fica dificil pra mortal dropar as medalhas pra depois de 2h dropar umas 20 e so ganhar poucos pontos de honra.... NAO RECOMENDO...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário

Visto que o servido se encontra em Modo Offline irei está Fechando o Tópico.

Caso após voltarem com a atividade no servido, venha querer fazer uso desse tópico me chame via conversa.

Obrigado pela Atenção.

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.