Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

++WyD ZoN Oficial 7.57++ Online


NewscorexD
 Compartilhar

Posts Recomendados


  1. Servidor Online
     
    Fala galera, estou aqui anunciando o servidor Oficial ZonServidor 7.57 com novos itens Novas interfaces novas quests novos itens
     
    Site:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

    Pagina:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

    Cliente:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     
    Hates do servidor Media easy, Não vai ter desculpa de não jogar.
     
     
    Servidor Ficará Online as 20h De Segunda feira dia 21/11 Download liberado
     
     
    Sistema rvr dando 2000 de honra para comprar itens disponíveis para o reino vencedor da guerra RVR diária !! A guerra acontece todos os dias as 21:30 de segunda a sexta
     
     
    Evento rolando quando iniciar o servidor:
    Entregue: Medalha verde:
     
    (50)50 Honras
    (03)Poeira de lac
    (01)Barra de 10Mi
    (01)Medalha azul
     
    Entregue: Medalha azul:
     
    (100)100 Honra
    (05)âmago de hipogrifo
    (01)Ovo de hipogrifo
    (01)Medalha vermelha
     
    Entregue: Medalha Vermelha:
     
    (01)Bau exp
    (01)Barra 50mi
    (07)Poeira lac
    (01)Medalha roxa
     
    Entregue: Medalha Roxa:
     
    (03)Joia do poder
    (03)Jóia da magia
    (01)Barra 100mi
    (01)Medalha dourada
     
     
    Entregue: Medalha dourada:
     
    (01)Divina 7d
    (03)Pergaminho Agua A
    (01)Traje Hera venenosa Com add top!
    (01)2mil honras
     
    Com essas honras que estão dando no evento vocês podem comprar itens no npc que está do lado da kibita.. Evento irá até dia 27/11 Todas as medalhas irão dropar ingame em todos os mobs do jogo com hate fácil Bom jogo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passa o drop list ae... porque se for que nem o medium/easy que to jogando aki, que tu fica 10hrs tentando dropar alma da fenix no lich e n dropa nada, não vou nem passar perto desse srv...

Drop list na aba de downloads..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor muito bom, só tenho a reclamar do auto buff que não está funcionando, qndo vc deixa o personagem batendo afk, ele não se buffa sozinho.

 

up frenetico nos tauron = bau de xp ativo = 350k exp mortal = honra troca por sephirot e imortalidade.

sistema de progreção até no momento está muito bom.

 

é agora, a exp do tauron ta 220k , tava bom com 350k rsrsrs

 

Drakus esse server que tu ta falando é o Final Destiny?

 

sim, o adm posto que era medium, easy .. qndo peguei 400 e fui caçar, vi que o drop rate é de srv global, hard ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tem o mega pra download? lol!!! arruma outro link de download pq o q tem la ta ruim... e aqui não pega o mega '-'

Estamos fazendo o update em outros locais neste momento em alguns minutos irei liberar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor muito bom, só tenho a reclamar do auto buff que não está funcionando, qndo vc deixa o personagem batendo afk, ele não se buffa sozinho.

 

up frenetico nos tauron = bau de xp ativo = 350k exp mortal = honra troca por sephirot e imortalidade.

sistema de progreção até no momento está muito bom.

Vamos que vamos!!

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem como fazer um linck pra baixar pelo utorrent? vai facilitar mt

Nós contamos com 2 links por enquanto no mega e no sendspace e estamos upando para +2 hospedagens logo mais os links!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei por umas 3 horas, nao curti, da ate armas sephira, mas itens como frango,xp so por cash pelo que me disseram os players, senti que fosse um sv pay2win pra upar (5000 honra pts pra 1 bau de xp é absurdo sendo q dropei uns 20 medalha verde e so peguei 200 honra pts)

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei por umas 3 horas, nao curti, da ate armas sephira, mas itens como frango,xp so por cash pelo que me disseram os players, senti que fosse um sv pay2win pra upar (5000 honra pts pra 1 bau de xp é absurdo sendo q dropei uns 20 medalha verde e so peguei 200 honra pts)

o server nao tem nenhum item de cash ainda kkkk, nao é pay nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei por umas 3 horas, nao curti, da ate armas sephira, mas itens como frango,xp so por cash pelo que me disseram os players, senti que fosse um sv pay2win pra upar (5000 honra pts pra 1 bau de xp é absurdo sendo q dropei uns 20 medalha verde e so peguei 200 honra pts)

Não entendi seu comentario... mais vamos lá o servidor não possui cash os pontos de honra cada rvr diaria você consegue 2mil só de rvr e fora o evento na ultima troca da 2k cada e no começo da 100 amigo por favor jogue mais se informe do servidor não fale oque o servidor não é e não possui obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Serve e bom porem tem alguns erros..

fui passa add para arma arch e pa kd o npc..

drop de selado ta osso deixei de 14:00 ate as 18:00 nao veio 1

 

se der para da uma olha agradeço..

 

 

@RESOLVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.