Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial Oque e Preciso,Requisitos Para Jogar Warface


TheScription2016
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. O QUE EU PRECISO PARA JOGAR WARFACE?

Para iniciar sua carreira como um soldado do grupo Warface, você precisa apenas de um computador que atenda aos requisitos mínimos de sistema exigidos pelo jogo, uma conta Level Up! e uma conta Warface válida.

 

2. QUAIS SÃO OS REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS PELO JOGO?

A configuração mínima necessária para executar Warface é a seguinte:

 

Mínimos

Sistema Operacional Windows Vista ou 7

Processador Intel/AMD 2 GHz Dual Core

Memória RAM 1GB (1.5 GB para o Vista / 7)

Placa de Vídeo GeForce 8600GT 256MB / ATI (AMD) Radeon X1950 256MB

Espao em Disco 10GB de espaço livre no disco rígido

Conexao Acesso à internet banda larga

A configuração recomendada para executar Warface é a seguinte:

 

Recomendados

Sistema Operacional Windows 7, 8 ou 10

Processador Intel Core2Duo / Athlon64 X2 6400+

Memória RAM 2GB

Placa de Vídeo GeForce 9600GT 512MB / AMD Radeon HD4830 512MB

Espao em Disco 10GB de espaço livre no disco rígido

Conexao Acesso à internet banda larga

3. MINHA PLACA DE VÍDEO NÃO TEM SUPORTE AO SHADER MODEL 3.0. É POSSÍVEL ATUALIZAR OS DRIVERS DELA OU MODIFICAR ALGUMA CONFIGURAÇÃO DO JOGO PARA QUE ELE FUNCIONE EM MINHA MÁQUINA?

O Shader Model 3.0 é um requisito necessário para o funcionamento do Warface. Esse componente não pode ser adicionado através de atualizações do software da placa de vídeo ou desativado nas configurações do jogo. Sem ele componente, o jogo não poderá ser executado.

 

4. MINHA INTERNET É LENTA. DÁ PRA JOGAR MESMO ASSIM?

Você poderá jogar desde que sua internet atenda aos requisitos mínimos exigidos pelo jogo. Entretanto, é altamente recomendado que você tenha um acesso de banda larga, por cabo ou ADSL para que sua diversão não seja comprometida.

 

Os servidores localizados no Brasil garantem uma velocidade de acesso com qualidade, mas nosso país ainda possui muitos inconvenientes que podem reduzir o desempenho de seu jogo.

 

5. TENHO QUE PAGAR ALGO PARA JOGAR WARFACE?

Não. A criação de sua conta de jogo e o acesso aos servidores de Warface são totalmente gratuitos. Entretanto, alguns itens da loja são disponibilizados exclusivamente através de War CASH, uma das moedas do jogo.

 

6. COMO EU CRIO UMA CONTA LEVEL UP!?

Para criar sua conta Level Up! basta acessar a seção

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
em nosso site. Em seguida, preencha os campos indicados e clique em “Cadastrar” para concluir o processo de criação.

 

7. E COMO EU CRIO UMA CONTA WARFACE?

Acesse sua conta Level Up! através da seção

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e então clique no botão “Criar Conta”na guia + Warface para ter acesso ao formulário de registro. Preencha corretamente os campos necessários, clique no botão “Criar” para concluir o processo de criação e pronto! Sua conta Warface está criada! Agora, basta baixar o Client do jogo através da nossa
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e partir para a batalha!

 

8. QUANTAS CONTAS DE WARFACE EU POSSO CRIAR?

É possível criar, no máximo, três contas de Warface em sua conta Level Up!.

 

9. O QUE É WAR CASH?

War CASH é a moeda eletrônica do Warface que só pode ser adquirida através do site da Level Up! ou de seus revendedores na forma de créditos eletrônicos ou de cartões pré-pagos.

 

O War CASH dá acesso a uma grande quantidade de itens especiais na loja de jogo, como armas e equipamentos diferenciados, realmente capazes de melhorar seu personagem.

 

Para saber mais sobre como adquirir War CASH, visite a seção

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
em nosso site.

 

10. QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE SE COMPRAR COM WAR CASH?

A Loja do jogo oferece diversos itens disponíveis apenas por esse tipo de pagamento, incluindo pacotes visuais e armas especiais para os diferentes modos de jogo. Esses itens ajudam você a personalizar seu personagem e a aumentar o seu desempenho nas partidas, independente do modo jogado.

 

11. POSSO TROCAR WAR CASH POR DINHEIRO?

Uma vez adquirido, o War CASH não poderá ser revertido novamente em dinheiro, apenas utilizado para comprar os itens de jogo vendidos através dessa moeda. É absolutamente ilegal e passível de punição qualquer negociação nesse sentido.

 

12. É POSSÍVEL TRANSFERIR ITENS OU WAR CASH ENTRE CONTAS DE JOGO?

Não é possível transferir War CASH ou itens entre contas de jogo.

 

13. POSSO PRESENTEAR UM AMIGO COM ITENS DO JOGO?

Não é possível presentear amigos com itens do jogo.

 

14. COMO EU CRIO UM PERSONAGEM?

Ao acessar Warface pela primeira vez, você será levado ao sistema de criação de personagens. Escolha um apelido e selecione o seu personagem.

 

15. QUANTOS CARACTERES EU POSSO USAR EM MEU APELIDO?

O apelido de seu personagem deve ter no mínimo quatro caracteres e, no máximo, 16.

 

16. POSSO MUDAR A APARÊNCIA DO MEU PERSONAGEM APÓS A SUA CRIAÇÃO?

A aparência de seu personagem não poderá ser alterada após a sua criação.

 

17. POSSO MUDAR O APELIDO DO MEU PERSONAGEM APÓS A SUA CRIAÇÃO?

Não. Uma vez definido o nome do personagem no momento de sua criação, ele não poderá ser alterado.

 

18. POSSO TER MAIS DE UM PERSONAGEM POR CONTA DE JOGO?

Não. Cada conta de Warface suporta apenas um personagem.

 

19. POSSO EXCLUIR O MEU PERSONAGEM APÓS A SUA CRIAÇÃO?

Em Warface não é possível excluir o personagem vinculado à conta.

 

20. O QUE SÃO PATENTES?

As Patentes representam um indicativo da evolução no jogo e estão associadas ao Nível de seu personagem. Quanto maior o Nível do personagem, maior será sua Patente.

 

Para mais informações, consulte a seção

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no site oficial.

 

21. COMO AUMENTO MINHA PATENTE?

Você pode aumentar sua Patente evoluindo seu personagem. Ao participar de partidas no modo PVP ou COOP, você recebe Pontos de Experiência (EXP) que são acumulados no perfil de seu personagem. Ao atingir determinadas quantias de EXP, seu personagem evoluirá, aumentando também sua Patente.

 

22. O QUE SIGNIFICAM AS SIGLAS PVP E COOP?

PVP é a sigla para Player Versus Player (Jogador Contra Jogador). Em outras palavras, indica que seus adversários serão outros jogadores. Em Warface, a sigla PVP identifica o canal e os diversos modos destinados a partidas competitivas. Para mais informações sobre os diferentes modos competitivos de Warface consulte a seção

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no site oficial.

 

COOP é a sigla para Cooperativo. Em outras palavras, indica que seus adversários serão controlados por uma Inteligência Artificial. Em Warface, a sigla COOP identifica o canal e os diversos modos destinados a partidas cooperativas. Para mais informações sobre os diferentes modos cooperativos de Warface, consulte a seção “COOP” no site oficial.

 

23. O QUE SÃO CANAIS?

Os canais são as divisões do servidor e cada um tem sua restrição. Existem aqueles para jogadores novatos, jogadores experientes e jogadores profissionais.No canal de jogadores profissionais, há uma restrição por nível, onde somente aqueles que atingiram o nível 41 podem entrar. Os demais canais são livres.

 

24. O QUE SÃO MARCAS, INSÍGNIAS E FITAS?

As Marcas, Insígnias e Fitas, em Warface, são recompensas virtuais entregues aos jogadores que completam objetivos específicos durante suas partidas no modo PVP ou COOP. Esses objetivos correspondem a realizações ligadas à habilidade do jogador, como eliminar certa quantidade de adversários com uma arma específica.

 

25. QUANTOS JOGADORES SÃO NECESSÁRIOS PARA INICIAR UMA PARTIDA PVP?

São necessários, no mínimo, quatro jogadores com o status “PRONTO” e os times devem estar balanceados (ex.: 2x2).

 

26. QUANTOS JOGADORES SÃO NECESSÁRIOS PARA INICIAR UMA PARTIDA COOP?

São necessários, no mínimo, quatro jogadores com o status “PRONTO” para iniciar uma partida COOP.

 

27. COMO FUNCIONAM AS PARTIDAS COOP?

No modo COOP, existem três missões disponíveis: uma Fácil, uma Normal e uma Difícil. As missões das dificuldades Normal e Difícil são alteradas diariamente, enquanto que a Fácil, a cada duas semanas.

 

28. O QUE SÃO MISSÕES DIÁRIAS?

As Missões Diárias são missões específicas do modo COOP e que são alternadas diariamente. Cumprindo os requisitos delas, você pode receber no fim do dia Pontos Crown como premiação.

 

29. O QUE SÃO PONTOS CROWN?

Alguns itens especiais podem ser comprados apenas com os Pontos Crown. Os Pontos Crown são obtidos no fim do dia por todos os jogadores que concluíram as missões diárias excepcionalmente bem.

 

30. O QUE É UM BOOSTER?

Booster é o item que aumenta a quantidade de EXP, GP e Pontos de Fornecedor recebidos ao final de cada partida.

 

31. O QUE SÃO OS FORNECEDORES?

Através dos Fornecedores, você consegue armamentos, modificações e equipamentos para seu personagem. Existem três tipos de Fornecedores: Armas, Equipamentos e Modificação. Esses itens podem ser liberados apenas através dos Fornecedores.

 

32. QUAIS SÃO AS CLASSES DE WARFACE?

Em Warface, existem quatro classes e cada uma delas tem uma função em específica. Para completar suas missões, é extremamente necessário que o time seja composto de classes de suporte e ataque, sendo elas Fuzileiro, Médico, Engenheiro e Sniper.

 

Para mais informações sobre as classes de Warface, acesse a página

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no nosso site.

 

33. O QUE SÃO MOEDAS DE RESSURREIÇÃO?

As Moedas de Ressurreição podem ser adquiridas na Loja do jogo e servem para que você possa ressuscitar instantaneamente sem a ajuda de um Médico no modo COOP.

 

34. O QUE SÃO AS ORDENS DO COMANDANTE?

Ordens do Comandante são objetivos-bônus dentro das missões COOP. Ao completá-las, você receberá uma recompensa em EXP e GP no final da partida.

 

35. COMO EU CRIO UM CLÃ?

Para criar um Clã, é necessário ter 5.000 GP. Depois, basta clicar na aba de Clãs, clicar em Criar Clã, escolher um nome e uma descrição para seu Clã e pronto! Você acaba de se tornar o líder de um Clã!

 

36. QUANTOS MEMBROS POSSO TER NO MEU CLÃ?

O número máximo é de 50 membros por clã.

 

37. COMO ADICIONO UM AMIGO À MINHA LISTA DE AMIGOS?

Basta clicar em “Adicionar” no menu do jogo, escrever corretamente o apelido de seu amigo e clicar em OK. Ele receberá uma notificação e poderá aceitar ou recusar seu pedido de amizade. Assim que o pedido de amizade for aceito, o jogador aparecerá em sua Lista de Amigos.

 

38. QUANTOS AMIGOS POSSO ADICIONAR À MINHA LISTA DE AMIGOS?

É possível adicionar até 30 amigos em sua Lista de Amigos.

 

39. COMO FAÇO PARA ENTRAR NA SALA DE UM AMIGO?

Basta procurá-lo em sua lista de amigos e clicar no botão “Seguir”. Dessa forma, você poderá ingressar na partida de seu amigo.

 

40. COMO EXPULSO UM JOGADOR DO LOBBY DA SALA?

Para expulsar um jogador do lobby da sala, primeiramente você deve ser o líder da sala. Depois, você deve clicar duas vezes sobre o apelido do jogador a ser expulso e escolher a opção “Expulsar da sala”.

 

Quando um jogador é expulso da sala, ele não poderá retornar a ela.

 

41. COMO EXPULSO UM JOGADOR QUE ESTÁ ATRAPALHANDO O ANDAMENTO DO JOGO?

Para expulsar um jogador da sala, é necessário estar dentro do jogo. Apertando a tecla K, você pode escolher o usuário a ser expulso e uma votação será iniciada. Caso o número de votos seja positivo, ele será retirado da sala.

 

Só é possível iniciar a votação com um número mínimo de três jogadores no time e você pode escolher apenas jogadores da sua equipe para expulsar.

 

42. COMO CRIO UMA SALA COM SENHA?

Em Warface, não é possível escolher uma senha para sua sala, porém, você pode criar uma “Sala Restrita” e somente jogadores convidados poderão participar dela.

 

43. COMO EU MODIFICO MINHA ARMA?

Para modificar sua arma, você deve apertar a tecla “C” (Padrão) durante a partida para abrir o menu de modificação de armas. Cada uma possui, ao menos, uma modificação.

 

44. ONDE EU COMPRO AS MODIFICAÇÕES DE ARMA?

Não é possível comprar modificações de armas, pois elas só são liberadas pelo Fornecedor de Modificação.

 

Ao liberar uma modificação através de um Fornecedor, ela será entregue gratuitamente por período permanente.

 

45. POR QUE NÃO É POSSÍVEL EQUIPAR MEU ITEM?

Em Warface, os itens comprados por GP, apesar de serem permanentes, possuem durabilidade e devem ser reparados de tempos em tempos. Conforme seu uso nas partidas, eles vão perdendo seus atributos.

 

Quando a durabilidade de um item chegar a 0%, ele não poderá mais ser utilizado e deverá ser reparado para que possa ser equipado novamente.

 

46. COMO POSSO REPARAR MEUS ITENS?

Para reparar um item, basta ir até seu inventário, escolher a classe desejada e verificar os itens que necessitam de reparos. Caso algum precise ser reparado, você deve clicar em “REPARAR”.

 

Para reparar um item, é necessária uma quantia em GP equivalente aos reparos feitos nele. Também é possível reparar todos os equipamentos clicando no botão “REPARAR TUDO EQUIPADO”. Ao utilizar esta opção, somente os itens da classe selecionada no momento serão restaurados.

 

Observação: Equipamentos compartilhados serão reparados para todas as classes.

 

47. COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE SUPORTE?

Clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para acessar a área de suporte de nosso site e enviar um ticket para nossa Central de Suporte. Temos uma equipe profissional e totalmente preparada pronta para atendê-lo.

 

 

"O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado."

UhkocKg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.