Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido me ajuda wyd 7.54

leofreitas12
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Ola alguem podeia me dizer como posso concertar as skills elas nao funfa como posso mecher nelas?

Seja mais especifico! Você alterou alguma coisa em sua source? Adicionou limite de buffs? Algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Responder de qualquer jeito para ganhar posts, não ajuda ninguém. Se inteire do assunto e não publique besteira

De qualquer jeito ? presta bastante atenção antes de falar coisa que não sabe blz? Ele pode estar com problemas na source pois não esta passando as funções corretas ! não to aqui pra ganhar pontos !

Link para o comentário

• 0
De qualquer jeito ? presta bastante atenção antes de falar coisa que não sabe blz? Ele pode estar com problemas na source pois não esta passando as funções corretas ! não to aqui pra ganhar pontos !

kkkkkkkkkkk e em que outro lugar seria o problema? "Voce pode configurar na source". Seja mais especifico e menos mesquinho

Link para o comentário

• 0

ué , tudo se aprende meu bem ! ;)

Link para o comentário

• 0
as envocaçoes ta com problema na versao 7.54 eu ativo nasce 1 carrega skill ativo outra aparece dinovo ate o grupo fica full e elas ja vem dando hit de 5k

Me adicione no skype: lucasulitzka

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.