Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokémon Sun & Moon – opening e ending do anime

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

[MEDIA=dailymotion]x52en1x[/MEDIA]

Estreou hoje finalmente nas TVs nipónicas a série anime Pokémon Sun & Moon inspirada nos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon. Podem ver em cima o opening e em baixo o ending.

[MEDIA=dailymotion]x52emsw[/MEDIA]

Na história onde vão entrar novos pokémon e personagens o nosso herói Satoshi (Ash) vai encontrar Kapu Kokeko, um Deus que protege a região de Alola. Vamos igualmente acompanhar Ash na sua vida escolar à medida que ele se tenta graduar.

Pokémon Sun e Pokémon Moon são a última geração dos videojogos Pokémon que será lançada na Europa a 23 de Novembro exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS.

Fonte : OtakuPT

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda a entender que merd* fizeram com o Ash? Parece que tem 7 anos .-.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Eu to tentando entender essa temporada também, deram uma reformulada boa na série.

Só acho uma coisa, ou acertaram muito ou cagaram muito com a série kk

• Curtir 1

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

TE DIZER QUE... Já vi os dois primeiros ep do anime q já vazaram... E MANO... MANO... MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TA BOM SIM. Ta muito legal e engraçado.

Link para o comentário

@♑ Luq eu tava vendo esses episódios essa madrugada, mas como eu não achei com legendas em pt-br, eu tinha decidido subbar e upar no youtube, mas no meio do primeiro episódio eu desanimei e fechei tudo. kk Mas enfim, eu achei bem diferente do que era antes e realmente ficou bem mais interessante, os traços mesmo que todo mundo reclamou eu acho que combinou bem mais com a propoata do anime do que se fosse com o traço antigo, prevejo uma nova geração de legiões de fãs.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.