Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seleção das Américas / Rei das Américas


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

"En esta edición vos tenés la posibilidad de elegir a los mejores jugadores del año en cada posición.

Recordá que es una encuesta independiente a la de los periodistas deportivos."

 

Nesta edição você tem a possibilidade de escolher os melhores jogadores do ano em cada posição.

Lembre-se que uma pesquisa independente de jornalistas desportivos.

Resumo: São cinco candidatos por posição. Neste ano, além dos votos de 400 jornalistas, o público vai poder escolher seus preferidos . Os que receberem mais indicações formam a seleção ideal das Américas, e o campeão desses ganha o prêmio de Rei.

 

Para votar, basta acessar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como isso é pouco divulgado, resolvi postar aqui para caso algum brasileiro queira votar. Valeu!

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A votação tá muito clubista.

 

Quase todos em primeiro lugar são do Atlético Nacional. Ok ganharam a Libertadores,mas e no campeonato nacional?

 

Borja não foi melhor que G.J.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp por isso que não se deve deixar uma votação dessa para o público.

Votação muito nacionalista,"é do meu país to votando",ai quando perde fica puto.

Na minha opinião o G.Jesus deveria recusar participar,só por boicote mesmo.

 

Isso me faz ressaltar uma questão aqui mesmo,o "problema" eu não sei se é com o Português ou com o país mesmo,mas na América Latina todos os países comentam os outros campeonatos nacionais : Na Argentina se comenta sobre o campeonato Peruano,Boliviano,Colombiano...(vice-versa)etc mas nunca falam sobre o campeonato brasileiro.

 

Não querendo desmerecer os outros técnicos,mas o Tite com 17.17% demonstra o tamanho da m4rda.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.