Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pd fechar topico


kamus117
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou novato, estou gostando do servidor, até o momento nada a reclamar, ta muito top evento, sistema de lojinha muito bom.

Obrigado, chama os amigos para vim jogar o servidor.

 

Gostei, muito bom o servidor, divulgação bem feita, evento top e o up ta frenetico. Só queria no evento uns itens pra iniciante upar, uns perga M seria top.

Obrigado, já teve um evento esse mês, esse só é um mini-evento, em breve trago novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da ultima vez que comentei o servidor não estava tao legal, adm parabens pelo servidor, creio que ouviu os players, esse servidor tem tudo para ser um dos melhores.

Sim, Adm é atencioso, ele aceita dicas, quem quiser ajuda-lo só entrar em contato com ele pela fan-page.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qaundo vai colocar evento de natal? Quero jogar mais já vou pegar final de evento.

Em breve, teve evento de Hallowen, logo em seguida teve Mini-Evento, já já trarei novidades do evento de natal, assim que estiver feito postarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento um dos melhores que eu joguei, todos esses outros servidores por ai a fora nego ta 200/200 +12 á +15, esse ai povo ta tudo +11 muito top, só tem uns 2 a 4 181/181, gostei parebens otimo sevidor para se jogar, melhor da atualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci minha senha, como faço?

Entre na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e mande um inbox para o Adm, ele vai te explicar, passo a passo.

 

Até o momento um dos melhores que eu joguei, todos esses outros servidores por ai a fora nego ta 200/200 +12 á +15, esse ai povo ta tudo +11 muito top, só tem uns 2 a 4 181/181, gostei parebens otimo sevidor para se jogar, melhor da atualidade.

Obrigado, e cada dia crescedo, vamos q vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor muito top , recomendo a todos jogabilidade muito top , deserto e quest bom pros iniciantes ,um sistema de evolução top e unico

Isso ai, vlw ai pelos elogios, só temos a agradecer, são comentários como o seu que fazem um servidor crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei inúmeras formas de resolver o " Conectando Ao Servidor " Que nunca conecta.

 

Alguém tem uma solução ?

Sim, Vá em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora baixe o arquivo : Microsoft Red... que é esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.