Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched DevelopersCheats Simples Funciona em todos os Combat arms

Posts Recomendados

Eae galerinha estou trazendo meu hack simples, esse hack posui paterno scam por isso o hack n desatualiza e funciona em todos os Combat arms espero que gostem

Compatibilidade

8sJCwmE.png

Teclas

f12 - ChamsD3D

f11 - Wirerame

f10 - NameTag

Print Screen

R4s4KQS.jpg

uLxeAQD.jpg

Este hack n desatualiza

|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|

Créditos

-_MagnusCABR_-

We11ington

Luizimloko

Não sei quem foi que acho o nameteg

• Curtir 3

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia postar um injector bom no caso ou aconselhar um rs. Vou testar e jaja edito o topico. ;)

Obrigado por compartilhar..

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

Poderia me recomendar algum?

Eu usei o extreme

Cara creio que esse hacker também não esta funcionando, Acabei de testar e tomei ban em uma conta fake pois troquei de nome o injector e dll e mesmo assim não adiantou, Como avia dito os moderadores tem que fechar todos os tópicos dos hackers que não estão funcionam. Sendo assim vai ter muitos comentários e muitas contas banidas automaticamente por testar um "programa" que não funciona.

• Curtir 1

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

Cara creio que esse hacker também não esta funcionando, Acabei de testar e tomei ban em uma conta fake pois troquei de nome o injector e dll e mesmo assim não adiantou, Como avia dito os moderadores tem que fechar todos os tópicos dos hackers que não estão funcionam. Sendo assim vai ter muitos comentários e muitas contas banidas automaticamente por testar um "programa" que não funciona.

Eu acho que não adianta muito chegar e dizer que o hacker está sendo detectado, simplesmente porque a desculpa usada por eles é que o injetor está detectado jsakdjsakj.

tumblr_mg6fls6t311r72ht7o1_500.gif

Link para o comentário

o hack esta funcional sim esto usando ele ate hoje no meu injetor e nada de ban

Link para o comentário

Eu acho que não adianta muito chegar e dizer que o hacker está sendo detectado, simplesmente porque a desculpa usada por eles é que o injetor está detectado jsakdjsakj.

Temos que ser persistente no assunto se não o fórum fica cheio de tópicos que não tem conteúdo só acho.

o hack esta funcional sim esto usando ele ate hoje no meu injetor e nada de ban

Se esta funcionando porque não colocou junto com o tópico um "injector" que não de ban?, Já que é o tal do "Injetor".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

Temos que ser persistente no assunto se não o fórum fica cheio de tópicos que não tem conteúdo só acho.

Se esta funcionando porque não colocou junto com o tópico um "injector" que não de ban?, Já que é o tal do "Injetor".

O injetor dele é PRIVADO, se ele postar aqui vai ficar DETECTADO

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário

O injetor dele é PRIVADO, se ele postar aqui vai ficar DETECTADO

Fica ai um mistério de qual injetor usar para evitar banimento em sua conta, Tente achar um injetor indetectável para usar essa dll e ponha sua conta em risco; Um aviso para os demais jogadores rs.

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

Fica ai um mistério de qual injetor usar para evitar banimento em sua conta, Tente achar um injetor indetectável para usar essa dll e ponha sua conta em risco; Um aviso para os demais jogadores rs.

É só saber criar um injetor e saber INDETECTAR ele.

• Curtir 1

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário

Sabe, não confio no Extreme Injector, principalmente no Instalador dele...

Depois que eu comecei a usar ele, sempre fica um processo do navegador (padrão) em execução, tenho que fechar antes de logar, e depois de sair do jogo, pois ele volta a ficar em execução.

• Curtir 1
Link para o comentário

Tá funcional?

Dizem que sim, Mais não achei um injetor para fazê-lo funcionar pois já até acabei desanimando desse hacker.

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

otimo hack , só uma duvida ele é indetectavel ?

depende de que injetor vc esta usando

amigo n tem nada de desculpa, pq estou ate hoje jogando com esse hack e nada de dc e nem ban

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.