Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eventos, o que fazer?

Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal, tenho percebido um desânimo da comunidade com os eventos, quando eu comecei a participar do fórum quase tudo se resumia aos eventos (o que também não era tão bom) contudo agora, os eventos quase não tem participantes e não atraem mais a maioria do público do fórum, pois já não se tem aquela vontade imensa de pegar determinadas TI's ou coins devido a "estagnada" no shop. Lembro-me que quando eu estava na staff já havia se tocado nesse assunto mas não lembro-me bem o por que não foi adiante. A proposta é fazer os emblemas de achievement's na parte inferior do nick/avatar como foi dito no tópico sobre o que gostaríamos de ver no WebShop. Contudo esses emblemas não seriam apenas dos achievements, poderiam existir emblemas do que significassem por exemplo, maior vencedor de eventos da semana, campeão da ED, campeão da Manga e Animes, Colaborador(algo como o que mais participou do fórum naquela semana), seriam emblemas pequenos e bem bonitinhos que qualquer um envolvido ai com Design poderia fazer. Não creio que seja algo difícil de elaborar e por em prática e creio que iria dar um gás na galera participar mais não só dos eventos mais das áreas no geral.. [S]Eu por exemplo iria colecionar altos :v [/S] É isso ai galera, pensem com carinho, creio que é um projeto show. Abraço :h: @Edit Apenas reforçando a ideia devido a não exibição evidente de trofeus e achievements dos membros para que outros possam ver o destaque do mesmo no fórum .. é básico.. um membro vê o outro ali com vários troféis conquistados ele vai querer aquilo também. Para não quebrar o layout poderia ficar ali pelo menos os adquiridos recentemente e algo direcionando para uma área no perfil que mostre todos os emblemas.
  • Curtir 3

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A sua proposta já esta sendo colocada em pratica mesmo antes de você sugerir... O kuzzanagi fez a mesma proposta internamente rs.

Realmente demora um upar os plugins e depois configura-lo etc etc.... mas o novo sistema de archivements já esta a caminho. Seus troféus vão aparecer logo abaixo de seus WCoins como no Vbulletin.

• Curtir 1

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Então foi dai que eu tirei a ideia rsrs.. acho que eu ainda estava por ai quando ele sugeriu .. mas ok .. que legal :V

Obrigado pela atenção !

Pode fechar :)

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.