Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD KOFD PVP ON-LINE 24 HORAS !


rogeriomata
 Compartilhar

Posts Recomendados

27a1.png➡Venha Jogar WYD PvP On-Line 24 Horas

27a1.png➡Servidor Livre de Hacks1f47d.png !

1f4e2.png Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1f3c1.png Movimento de 1.500+ 1f6bb.pngPlayers por dia!

com Vários Sistemas de PvP Ativado para sua Diversão

1f3f0.png Altar Real 1f3f0.png, tbm nasce 10 1f480.pngBOSS Especial todos os dias

Guerra de Torre 1f3f0.png de Segunda a Sexta Apenas 1f472.pngMORTAIS !

Aqui você tem 1f6bc.pngDiversão de Verdade , então vai ficar de Fora dessa ? Cadastre-se Logo e venha Bater seu 1f52b.pngX1 Frenético 1f603.png:D

 

27a1.png➡Estamos Sempre com Eventos Ativados

27a1.png➡NPCS Vendendo Itens +15, Montarias, BauEXP etc.. por GOLD!

27a1.png➡EVENTO-ON :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

14409435_632375273602234_8041727707460850193_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo este sv de 2 em 2 ou ce 3 em 3 dias, so nao sou vicio por 1 fator que pra mim perde a graça o sv, os limites de dano (32k) e hp/mp (64k) isso é coisa de wyd ultrapassado ao meu ver,pois do que adianta ficar full se qualquer arma arch+15 ou mortal+15 ja da 32k de dano mago ou fisico) jogo mais o myd que o kofd so por esse motivo (solto 170k no myd) e 1500 players so na epoca de evento, pois quando nao tem evento vejo uns 20 no maximo nas citys logados mas nao vejo chat do sv rolando...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não recomendo , adm só responde donate , tem um mod ingame q parece até edit , 4 accs fulls donate pqp kk , não fica on só quer saber de R$ famoso pay to win , não recomendo o servidor , só tem 100 players por dia ,1500 é dia de evt msm , só eu logava 20 accs pra fazer evt , quem jogar só vai ter estress nada de diversão e olha q eu donatei em (msm donatando ele só me respondeu na epoca q depositei , dps q meu char bugou ele n respondeu + ) além disso agua é bugada , nego buga cele pra pegar 200 em 7 minutos de pesa (2 resets por pesa) agua A só pode ir 4 membros (pq é donate) agua M pode ir full , eu tinha 2 cytheras com msm add e status , só que 1 dava 3k de vida a + do que a outra , minhas gaoth dava menos dano q meu eitna , (as 2 juntas somadas) , pot entra em conflito com ração , ou seja , no pvp é uma droga , char mago lá é supremo , pq o cara atinge limite de Atk MG e poe full dex , daí um mlk com 32k de dex toma todos os hits de FM/TK/BM MG hitando 9k , e o pot n pota direito , (olha q sou 100 de imu) , enfim super insatisfeito com esse wyd ruim ae , adm ruim tb , desde o avatar vem mostrando q é um péssimo adm , da pra pelo jeito q ele responde os players "invejosos " bla bla pqp vergonha !! cade o UNK nessas hras ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO EU DISSE EM TOPICO ANTERIOR "1500 players so na epoca de evento, pois quando nao tem evento vejo uns 20 no maximo nas citys logados mas nao vejo chat do sv rolando" NAO TEM NEM 10 ONLINE NO SV AGORA, EM ARMIA CONTEI SO 4 PLAYERS...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.