Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PM que dirigia Uber em SP mata 3

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(video do ocorrido aqui)

Um policial militar que dirigia um carro do

matou dois homens e um adolescente que tentaram assaltá-lo durante corrida na tarde deste sábado (5), na Cidade Líder, Zona Leste de
, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Um dos homens ainda não foi identificado pela polícia. O outro tinha 19 anos, e o adolescente, 15.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa. A secretaria não informou se será aberto procedimento interno para apurar a conduta do policial militar.

De acordo com a pasta da Segurança, o PM, que também é motorista do Uber, recebeu uma solicitação de viagem feita por uma mulher. Ao chegar ao local, havia três homens, que pediram ao motorista para parar na casa de uma amiga no meio do caminho. Quando o carro parou, um dos homens anunciou o assalto e apontou a arma para o policial.

Segundo a SSP, o policial reagiu à tentativa de assalto, sacou uma arma e disparou contra os três assaltantes, que não resistiram aos ferimentos.

No vídeo acima, gravado por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que um dos assaltantes aborda o motorista, já do lado de fora do carro. O policial reage, apontando a arma para o assaltante, que corre. O policial vai atrás, e os outros dois assaltantes abrem a porta do carro para fugir. O PM volta e atira neles. Um dos assaltantes desaparece da imagem da câmera, mas o outro fica caído no chão, com parte do corpo à mostra.

O vídeo mostra ainda que o policial voltou para ir atrás do primeiro assaltante que o abordou. Em seguida, retorna para o carro e aponta a arma mais uma vez para o assaltante que está caído no chão. O PM se aproxima do assaltante e chuta a cabeça dele antes de se afastar outra vez.

A Polícia Civil encaminhou para perícia duas armas dos assaltantes mortos, uma calibre 32 e outra 38. O local do dos disparos também passou por perícia do Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como tentativa de roubo de veículo, ato infracional e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.

Qual sua opinião sobre o ocorrido?

Alguns comentários que merecem destaque.

iuxhpvs.png

cZDkltU.png

7rVTXHY.png

RhcJO6R.png

c4nBxZq.png

vNCYks1.png

Bd8cSfZ.png

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, a não ser que seja para defender a sua própria e em outros casos mais específicos como por exemplo esses seriais killers, estupradores e etc, esses sim pra mim tem que morrer todos.

Mas no caso ele foi abordado por um armado esse sim achei correto, os outros que correram não acho que deveria atirar para matar, da um tiro na perna e aciona uma viatura, se acertar o joelho melhor ainda.

Agora o cara atirou, não vi o vídeo, mas a imagem que me vem a cabeça ao ler o texto é que estão no chão sem reação o cara ainda vai e chuta a cabeça. Qual a necessidade disso?

Não to defendendo nenhuma parte nem outra, mas acho que vai dar ruim pro pm, só pelo fato de ter matado um menor, desconsiderando o ato que na minha opinião foi desumano.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Quem procura acha :)

Se o policial não matasse, outra pessoa mataria esses malandrinhos aí.

Eu no lugar do policial teria matado todos também, as vezes você poupa a vida de um e ele volta pra se vingar.

• Curtir 3

DuX0cBM.png

Link para o comentário

os outros que correram não acho que deveria atirar para matar, da um tiro na perna e aciona uma viatura, se acertar o joelho melhor ainda.

Dois estavam armados de acordo com a noticia, e além disso, você já atirou com uma arma? tenta acertar a perna de uma pessoa correndo... tenta...

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

[quote name='DeusDemonio']Dois estavam armados de acordo com a noticia, e além disso, você já atirou com uma arma? tenta acertar a perna de uma pessoa correndo... tenta...[/QUOTE] E na mesma notícia diz que os dois do carro saíram em fuga, nada justifica as vidas tiradas. @Edit Já manusiei armas e tenho boa noção de que não é muito difícil acertar a região do quadril, quando disse perna quis dizer em impossibilar a fuga.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Ele fez certo em matar todos, a vida é assim ou mata ou morre, consequentemente se um ficasse vivo ele voltaria e mataria o policial. Talvez se o policial não matasse, esses bandidos iriam fazer várias e várias outras vítimas, o pessoal desses comentários só dói a consciência quando o ocorrido é com algum familiar.

• Curtir 4

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Se alguém me der um tapa, corre o risco de levar um murro na cara. Foi escolha do imbe3cil me estapear, ele sabia, ou deveria saber, que ao agir provocaria uma reação que nem sempre é proporcional.

Quem sai de casa armado, disposto a assaltar, com toda certeza não espera ser recebido com 'flores e beijinhos'. O sujeito que empunha uma arma pra assaltar impõe ao assaltado o risco de ser morto, assassinado. ORA POHA, se o sujeitinho arma-se e coloca outro em risco também coloca-se sob a possibilidade de reação de sua vítima.

Trocando em miúdos bem graúdos:

OS CARAS SABIAM QUE CORRIAM O RISCO DE MORRER, ELES OPTARAM POR ESSE CURSO DE AÇÃO E SUAS CONSEQUÊNCIAS, KCTS!

Só por que os assaltantes fugiram não significam que não voltariam, tão pouco significa que o policial pudesse sentir-se seguro pra não perseguir. E tem mais, ele não deixou de ser policial por estar dirigindo um Uber, mesmo de folga ou fazendo 'bico' "poliça é poliça 24x7".

A defesa intransigente da vida bate de frente com um muro moral intransponível:

• Entre você e eu, se tu ameaça minha vida, pode me matar, e se eu tiver a chance de te mandar beijar o capet4, devo deixar que tu me mate?

Pra mim a resposta é clara:

- Mande lembranças minha a s4tan nos quintos dos infernos.

• Curtir 2

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Se entra para vida,entra consciente.

O pessoal comentando "crianças" , "coitados".... parceiro,criança não mata.

É uma hipocrisia do caramba,se fosse o filho deles.,certeza que implorariam por cadeira elétrica.

(A) = policial / 1 = bandido 1 / 2 = bandido 2/ 3 = bandido 3.

(A) eliminou (1,2,3) , algo necessário pq se não futuramente o B(1,2,3) eliminariam eu,você,fulano,ciclano,sua mãe,seu pai,seu filho,seu amigo,seu irmão...

Bd8cSfZ.png

AGORA VEM ESSE TIPO DE COMENTÁRIO....PQP... CADE OS DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS ASSASSINADAS POR ESSES MELIANTES ? SE O POLICIA NÃO MATA,ELE MORRE,SÓ QUE NESSE CASO, IRIA SER APENAS MAIS UMA MORTE COMUM. PRECISAM DE ESCOLAS? UÉ NÃO TEM ESCOLAS? PRECISAM DE TRABALHO? O CENTRO DO RJ TEM UMA PORRADA DE LOJA CONTRATANDO. SÓ QUE O IXXXPERTINHO AI,QUER DINHEIRO RÁPIDO E FÁCIL,A TÍPICA MALANDRAGEM BRASILEIRA.

É como descreveu 50 cent,fique rico ou morra tentando.

Só não reclama quando morrer.

• Curtir 3
kek!

Link para o comentário

Pra mim ele agiu de forma eficaz...

Se todo cidadão de bem estivesse armado,esses vagabundos ocupariam mais lugares no solo terrestre.

• Curtir 3

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

o policial agiu de forme correta.

BANDIDO TEM QUE MORRER MESMO, O POVO TEM QUE PARAR COM ESSA DE "VITIMAS DA SOCIEDADE" HOJE ESTAMOS VIVENDO EM UM PAÍS ONDE NINGUÉM É RESPONSÁVEL POR SEUS ATOS, SEMPRE TEM UM TERCEIRO, ISSO ME DA MUITO NOJO.

Tem gente defendendo presidiário e bandidos, A QUE PONTO CHEGAMOS...

Hoje o policial tem medo de atirar em um bandido para não ser julgado como tal, se um policial atira em um MARGINAL mesmo que seja em sua legitima defesa ou de um cidadão de bem ele também ele poderá ser preso por isso.

"Eu prefiro cadeia cheia de bandido do que cemitério cheio de inocente"

EDIT*

iOJmpgs.jpg

6pDUxz6.gif

3524932d6cac461fb72b39c7b5d6d9aa.jpg

Link para o comentário

[quote name='Kuzzanagi']E na mesma notícia diz que os dois do carro saíram em fuga, nada justifica as vidas tiradas. @Edit Já manusiei armas e tenho boa noção de que não é muito difícil acertar a região do quadril, quando disse perna quis dizer em impossibilar a fuga.[/QUOTE] "nada justifica as vidas tiradas" [CENTER]Amigo, e todas as famílias que esses lixos já destruíram e iriam destruir? os policias estão ai pra isso, pra sempre proteger e ajudar as pessoas de bem e não passar a mão na cabeça de bandidinhos. EDIT* Como já disseram ali em cima "as vezes você poupa a vida de um e ele volta pra se vingar"[/CENTER]

6pDUxz6.gif

3524932d6cac461fb72b39c7b5d6d9aa.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.