Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dragon Ball Super ultrapassa One Piece nas TVs japonesas


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Center][IMG]http://www.otakupt.com/wp-content/uploads/2016/11/f415e3acea5c660767ddd1748bd8653b.jpg[/IMG] Depois de muitas críticas nos seus episódios iniciais a série anime Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou) tem vindo a ganhar o coração dos japoneses e conseguiu recentemente uma proeza digna de um saiyan ao ultrapassar em audiência o não menos popular One Piece. O que estão a achar de Dragon Ball Super? Depois de atingir esta marca a Toei Animation que agora ultrapassar em audiência Doraemon, Crayon Shin-Chan e Detective Conan. Segundo a Video Research Ltd (VideoR) Dragon Ball Super tem agora um share de 6.2% colocando a série anime na sexta posição dos animes mais vistos em terras nipónicas. Uma coisa é certa, não vai ser certamente por falta de dinheiro que a Toei Animation não vai conseguir publicitar as suas obras uma vez que para além de Dragon Ball Super também produz One Piece, duas das franquias mais rentáveis da história da animação japonesa. [Right][b]Fonte : OtakuPT[/b][/right] [Center]@Topic Não importa se é o 1°, 2°, 3°, 4°, e etc. Eu vi 47 episódios e dropei com gosto, nada no anime me agradou. Ficou tudo muito infantil, talvez para atender a nova geração, mas não tenho mais vontade nenhuma de acompanhar o DBS.[/Center][/Center]

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.