Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Candidatos a melhor do mundo 2016

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

A Fifa anunciou nesta sexta-feira os 23 indicados ao troféu de melhor jogador de 2016, que será entregue no dia 9 de janeiro de 2017. Estão presentes na lista os considerados favoritos Cristiano Ronaldo, Messi, Griezmann, Suárez e Bale. O único brasileiro entre os nomes é Neymar. A premiação não é mais feita em parceria com a Bola de Ouro da revista "France Football", e agora é batizada de "The Best", com votos de capitães e técnicos da seleções, jornalistas e até torcedores. A votação popular já está aberta no site da Fifa, que obriga o usuário a fazer login antes da participação. A eleição será encerrada no dia 22 de novembro, e os três finalistas serão divulgados em 3 de dezembro.

23dafifa.jpg

O que acham da lista?

Falta Alguém?

Alguém não deveria está ai?

Comente.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vardy,é a sensação da lista!

Injusto Iniesta estar aí,já deu seu tempo...

Para mim,o melhor do mundo desse ano é CR7,pela champions + eurocopa + mundial

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Vardy,é a sensação da lista!

Injusto Iniesta estar aí,já deu seu tempo...

Para mim,o melhor do mundo desse ano é CR7,pela champions + eurocopa + mundial

Eu acho que esse ano quem leva é o CR7, mas somente pelos títulos, coisa que ele nem foi o mais decisivo em ambas, mas será ele.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu acho que esse ano quem leva é o CR7, mas somente pelos títulos, coisa que ele nem foi o mais decisivo em ambas, mas será ele.

Na eurocopa ele foi muito decisivo,aquele gol de letra dele e outro de cabeça no mesmo jogo levou portugal para as oitavas. Fora que ele foi a referencia,eu acho Messi e Neymar dois mitos,mas Ronaldo leva esse ano.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Galera fala que CR não foi decisivo e tal, mas foi sim. Na Champions que veio desde o ano passado, na Euro esse ano..talvez, só não tanto na La Liga, onde, nesse ano, ele até começou mal mas fez um hat-trick. O problema de CR, é que ele tá desesperado, indo com muita sede ao pote e ai, se atrapalha e as vezes atrapalha o time, sendo fominha. Falo isso, sendo um grande admirador dele.

O desempenho dele foi execepcional na Euro. Durante toda ela, para ser específico. Não se faz um bom jogo somente em campo. O apoio que ele deu aos colegas, foi fantástico. O autor do gol que deu a vitória, Edér, disse que CR havia dito pra ele que ele iria marcar o tal gol. E a câmera captou esse momento. Ou seja, Edér deve ter levado essa mensagem como motivação, quando marcou aquele gol naquele lugar onde ele estava, se é que me entende. Até hoje eu não sei como o Loris não pegou.

Vardy é muito sensação, apesar de tar "encantado" esse ano. Amei a campanha do Lester. Espero que eles possam ir longe na Champions desse ano. Na Premier, se eles se manterem nos seis primeiros, já tá ótimo. Ainda tem 30 rodadas, dá pra fazer bastante coisa se os demais times continuarem cagando; vide City e United.

Iniesta e Pogbosta nem deveriam estar, na minha opinião.

Cso1a2aXYAACDy0.jpg

HUAEHUEAHUEAHUEAHUAEHUAEHAE PQP HUAEHUEAHUEAHU

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

O problema de CR7 é que ele se cobra muito, ele acha que é obrigatório fazer pelo menos 1 gol todo jogo e não é bem assim não.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Link para o comentário

O problema de CR7 é que ele se cobra muito, ele acha que é obrigatório fazer pelo menos 1 gol todo jogo e não é bem assim não.

Exatamente. Esse é o problema de quem é esforçado. Diferente de quem já nasceu com o dom. Por Messi, o mar pode pegar fogo que ele tá de boa.

Ah, só uma dúvida. Rui Patrício (Goleiro de Portugal), não tá nessa lista não? Eu vi em algum lugar de que ele estava.

Esqueci de dizer que tem a parte da mídia nisso. A mídia cobra demais também, faz muita pressão no cara.

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Exatamente. Esse é o problema de quem é esforçado. Diferente de quem já nasceu com o dom. Por Messi, o mar pode pegar fogo que ele tá de boa.

Ah, só uma dúvida. Rui Patrício (Goleiro de Portugal), não tá nessa lista não? Eu vi em algum lugar de que ele estava.

Esqueci de dizer que tem a parte da mídia nisso. A mídia cobra demais também, faz muita pressão no cara.

Incrivel mandarem Neuer e deixarem o rui de fora... é mídia mesmo,só por ser um bom goleiro,esse ano o patricio foi muito mais goleiro.

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Se o cristiano merece ser o melhor do mundo por levar a champions + eurocopa, juan mata e torres mereciam em 2012.

Cristiano teve um alto numero de gols na champions pois jogou com times fracos, só fez gols em times fracos. Atletico de madrid; 0, Manchester city 0 (city não é considerado um time tão grande assim).

Nesse ano, messi é o líder de assistências e de gols, sendo fundamental para o título espanhol e da copa do rei da espanha. Na eurocopa, griezman foi eleito o melhor jogador.

Griezman (caso tivesse ganho a champions e eurocopa) seria melhor do mundo. Cr7 não merece ser o melhor do mundo, não jogou bola para isso, e pipoca em decisões e só tem número grandes assim pois faz média em times pequenos.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Griezman (caso tivesse ganho a champions e eurocopa) seria melhor do mundo. Cr7 não merece ser o melhor do mundo, não jogou bola para isso, e pipoca em decisões e só tem número grandes assim pois faz média em times pequenos.

Não acho que Messi deveria, mas, concordo plenamente em Griezmann.

Porém, a questão está ai. Griezmann é relativamente novo, no mundo do futebol midiático. E como dizem, talvez, esse ano, seja o último ano para Messi e CR7 nas bolas de ouro. Temos uma excelente geração de futebolistas à vir pela frente.

Quem merecia? Bale

Quem vai levar? CR7

Abraços

Naah, Bale jogou muito bem, principalmente na Euro. Mas não acho que deveria ser pra ele. Preferia que fosse muito mais Griezmann do que ele, esse ano.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.