Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimentos

RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei pq estão me ignorando nos chats, entao vou perguntar por aqui..

Por que me removeram da staff sem aviso prévio? fiquei uns dias off e nem tentaram contato, nem nada..

Acho justo a remoção por eu não estar fazendo nada, mas o problema é que não havia nada para fazer mesmo, na WFX 90% da áreas estão paradas..

Simplesmente não há membros.. eu poderia tentar trazer conteúdo ou bolar eventos pra divertir a galera? Sim. Eu fiz, mas ninguém participava, ninguém via, pq não tem ngm no fórum poha ahushduashduahusdaudahdhau

Mas beleza, a única coisa que eu queria é que me avisassem antes mesmo.. tem uns tópicos na área interna que são de meu interesse, e gostaria de tê-los salvo, é só isso..

Mais uma dúvida, quem ficou responsável pela WFX agora ?

• Curtir 2
nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Por que me removeram da staff sem aviso prévio?

Nós ja havíamos conversado com você em situações passadas. Você deveria saber que quando o moderador não pede para sair, e fica na staff sem fazer nada, nos removemos.

fiquei uns dias off e nem tentaram contato, nem nada..

Você como coordenador deveria saber para que serve o quadro de recados, ou pelo menos se preocupar em avisar seus companheiros de equipe. Não será aceita qualquer reclamação sobre esse aspecto.

Acho justo a remoção por eu não estar fazendo nada, mas o problema é que não havia nada para fazer mesmo, na WFX 90% da áreas estão paradas..

Em qualquer empresa onde tem uma queda no serviço, consequentemente, acontece um corte de pessoa. Você se quer se preocupava em comparecer as reuniões para discutir algo, seja sobre sua ausência ou sobre alguma mudança referente a você na staff.

Mais uma dúvida, quem ficou responsável pela WFX agora ?

Não ha quem colocar nesse cargo no momento. Primeiro iremos reestruturar as equipe e depois designar funções.

tem uns tópicos na área interna que são de meu interesse, e gostaria de tê-los salvo, é só isso..

Me fale o titulo dos tópicos que eu pego e te envio.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Nós ja havíamos conversado com você em situações passadas. Você deveria saber que quando o moderador não pede para sair, e fica na staff sem fazer nada, nos removemos.

Não lembro de ter conversado sobre uma possível remoção.. E enquanto coordenador houve um caso de um mod da wfx que se ausentou por duas semanas, tentei contato várias vezes e por fim solicitei a remoção dele, mas vcs não quiseram remover e disseram que iriam tentar contato novamente.. por fim acabaram removendo ele 1 mês depois..

Você como coordenador deveria saber para que serve o quadro de recados, ou pelo menos se preocupar em avisar seus companheiros de equipe. Não será aceita qualquer reclamação sobre esse aspecto.

Sim, e o mínimo que deviam fazer é procurar saber pq sumi sem deixar notícias, né ?

Em qualquer empresa onde tem uma queda no serviço, consequentemente, acontece um corte de pessoa. Você se quer se preocupava em comparecer as reuniões para discutir algo, seja sobre sua ausência ou sobre alguma mudança referente a você na staff.

Não havia nada a ser discutido, e minha reclamação não é referente à remoção em si. Até acho justo.

Bom, sobre os tópicos que eu me refiro são:

Defina o staffer com uma imagem, tpc feito por mim na OTS

Minha inscrição no evento interno "crie uma historia macabra" ou algo do tipo

e meu tópico de entrada na staff.. foi feito pelo .Dee e não me lembro o título... foi em março se não me engano

É só isso, se quiser pode fechar

Obrigado ^^

• Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.