Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

você não é especial

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Você sentou novamente em frente ao computador, abriu o navegador e voltou a desperdiçar seu tempo.

Enquanto continua lendo o texto de um cara que não sabe absolutamente nada sobre o que escreve, não vai adicionar nada à sua cultura, ou mesmo tem alguma influência no assunto, o mundo lá fora pressiona algum outro idiota a fazer o mesmo que você.

Faz alguma ideia da importância disso? É, imaginei que não, mesmo.

A sua vida é este sonho onde a lucidez é apenas uma ilusão com a qual você alucina nos raros momentos onde para e pensa em alguma coisa que não seja um monte de porcarias aleatórias. Olhos abertos, olhos fechados, dormindo ou acordado, qual a diferença? Você não tem autonomia alguma para decidir nada. Nem mesmo o que, em quem ou como quer pensar.

Enquanto você continua lendo, numa tentativa de encontrar respostas, seus problemas permanecem lá, do mesmo jeito. Sua vida permanece cheia de crises, pendências e uma completa ausência de sentido. "Vazio" é a palavra que descreve tudo. O melhor que consegue fazer para mudar é contratar uma diarista, comprar um sofá e uns tapetes para decorar o apartamento, arranjar uma namorada e levá-la para passear no shopping."

14907656_226879851059087_2103345652935092817_n.jpg?oh=4f474ec00fe09df8a6b324f7fa78544f&oe=58CD384F

Tyler Durden

• Curtir 1

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muito legal o seu texto,inclusive vou imprimir e colar no espelho.

Alias,ninguém é especial.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Já que a frase é parte do contexto do Clube da Luta, o filme aborda mais ou menos o que? E pra ser honesto, o texto não se aplica a mim em nada e.e anyway, eu sei que não sou especial, sobre certa óptica.

Você já assistiu o clube da luta?

Coloquei ele na minha lista, no Netflix. Passando o ENEM, vou me mergulhar no mundo dos filmes, principalmente os clássicos.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Serio que você ainda não viu Kenobi? Não sabe o que está perdendo, sem spoilers

Não, por isso que eu quero que passe logo o ENEM. Tanta coisa que eu deixei planejado e que quero começar ASAP. Tô com grandes clássicos na lista. Já comecei com um aperitivo de leve, que foi O Poderoso Chefão, e, realmente, é uma obra de arte. Clube da Luta, vai ser o próximo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.