Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ED/Skin

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá confrades, tudo bem com vocês? Bom, depois de tanto tempo decidi olhar os meus alertas e me deparei com uma mensagem de 26 de Outubro, não havia recebido a mensagem pelo fato de que até hoje não concertaram o problema da skin do webfx, eu raramente entro pelo webcheats logo não havia recebido pois não sabia, portanto eis uma das minhas reclamações, concertem isso por favor. Agora o outro probleminha, que é mais uma dúvida mesmo, essa mensagem era um aviso de flood. O aviso é referente a minha postagem nesse tópico de brincadeiras: [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/o-que-os-homens-querem.2533619/#post-9545156[/URL] No caso o Ben Kenobi faz um comentário, eu iria fazer o mesmo comentário, porém optei por apenas fazer a citação já que o Kenobi foi o primeiro a comentar aquilo, o moderador @~Secret me deu o aviso de que aquele tipo de postagem era flood. Então vem a dúvida, qual o problema com esse tipo de postagem? Se ao invés de citar a mensagem do Kenobi eu tivesse apenas dado o famoso ctrl c + ctrl V não seria considerado flood correto? Portanto qual a lógica disso? rs. Outra coisa é que estou confuso, a área mudou o nome para bate-papo mas continua com as regras da vale tudo fixada, logo as regras da vale tudo são as que contam? Take care.
  • Curtir 1

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre a skin, a única forma de concertar isso seria comprando uma nova ou refazendo a skin do 0. Assim que possível algo será feito.

Sobre o outro assunto, as áreas foram renomeadas, talvez o moderador não tenha notado ou algo do tipo e te deu esse aviso, apenas releve nesse caso.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Tranquilo então, Hagazo, ainda bem que não fui eu :v. Relaxe que a área vai passar por umas modificações, pra evitar esse tipo de problema.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.