Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão O Enem deve ser adiado?

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você acha justo alunos terem 1 mês a mais para estudar?

E o tema da redação,se ele for mais fácil,será justo?

Eu acho que deveriam adiar todas as provas.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra falar sobre isso, é melhor ver a relação entre a prova regular do ano passado, e a dos participantes da região sul, que fizeram depois. Vou até fazer isso posteriormente pra ver se há alguma discrepância.

De todo o modo, para mim deveria adiar logo todas as provas, sim. Facilitaria pra todo mundo, inclusive pra eles (apesar de, provavelmente, eles já terem uma prova reserva pronta). Só que, a questão é: como esse negócio de militante é um porre, sabe-se lá se eles não vão querer ocupar tudo de novo em dezembro. Dai, faz uma parte agora, e, se der bosta nos novos lugares, é só realocar pra outro. Sempre vai ter um lugar vazio. Creio que a lógica seja essa.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Tanto faz, não vou fazer o Enem e to pouco me lixando se tem maconheiro morando dentro de escola sem nem saber o motivo.

No entanto, creio que seria justo todos fazerem juntos a mesma prova, assim evita mimimi de ambas as partes, não tem como dizer que foi prejudicado ou ajudado. Michel Temer sabe jogar, os alunos que ocuparam escolas demonizando sua imagem com #ForaTemer agora que não vão ter apoio mesmo, sem falar que a imagem desses alunos está ficando mais suja e mal vista pela sociedade em geral, digamos que o jogo virou.

• Curtir 1

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Eu fico no meio termo.

Queria que esses ocupadores zé droguinhas fossem proibidos de fazer o enem ,o problema é que a galera que ficou sem aula por causa dessa ocupação foi prejudicada. Só que a galera que não era a favor da ocupação,também teve culpa,era pra eles terem se organizado e meterem a porrada nesses ocupantes.

E infelizmente os ocupantes que vão conseguir as notas mais altas,afinal,quem começa redação com "Primeiramente fora Temer" já garante 900 pontos kkkkkkjjkkjkjjk

kek!

Link para o comentário

Eu fico no meio termo.

Queria que esses ocupadores zé droguinhas fossem proibidos de fazer o enem ,o problema é que a galera que ficou sem aula por causa dessa ocupação foi prejudicada. Só que a galera que não era a favor da ocupação,também teve culpa,era pra eles terem se organizado e meterem a porrada nesses ocupantes.

E infelizmente os ocupantes que vão conseguir as notas mais altas,afinal,quem começa redação com "Primeiramente fora Temer" já garante 900 pontos kkkkkkjjkkjkjjk

Concordo com você.

• Curtir 1

6pDUxz6.gif

3524932d6cac461fb72b39c7b5d6d9aa.jpg

Link para o comentário

Acabei de receber uma mensagem, do INEP, avisando que a prova não ser mais adiada.

\_(ツ)_/¯

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acabei de receber uma mensagem, do INEP, avisando que a prova não ser mais adiada.

\_(ツ)_/¯

Eu não recebi nada kkk nem no aplicativo,mas como sempre acesso o G1 para ficar informado fiquei sabendo...

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.