jpjuninho 0 Postado 4 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2016 A 2ºDll está com problemas. Win 7 64 Bits foi testado e esta pegando ! Ja disse, verifique os drivers de seu pc ! Mantenha seu pc atualizado com todas atualizações do windows ! Tenha todos os programas instalados, TODOS ! deu ban na minha conta fake pelo 2° dll , ainda esta funcionando o1° ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcospdu 1 Postado 5 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2016 amigo o link ta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior3250 3 Postado 5 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2016 Qual seu windows ? Por enquanto não tem aimbot ! Windows 7 x64. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrysSants 0 Postado 5 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2016 Link ta off mano . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 5 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2016 Não está dando pra baixar. Media Fire bloqueou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador 'Perassolli 25.033 Postado 5 de Novembro 2016 Administrador Compartilhar Postado 5 de Novembro 2016 Não está dando pra baixar. Media Fire bloqueou obrigado pelo aviso, reupado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vander112 2 Postado 5 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2016 boa tarde ele ta dando dc aki td hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vander112 2 Postado 5 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2016 isso ta normal ou falta alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vander112 2 Postado 5 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2016 alguem ta tomando dc ai tbm??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFutureCode 64 Postado 5 de Novembro 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2016 alguem ta tomando dc ai tbm??? Caso esteja tendo problemas com conexão coloque o loader em um pendrive e antes de logar no jogo, finalizd o blackcipher. In progress ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisson66 0 Postado 5 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2016 Legal.... fui banido '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Incompetech 565 Postado 5 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2016 Legal.... fui banido '-' Por este exato motivo você deve testar em acc FAKE e logo em seguida na original. NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM Nulled Community ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrysSants 0 Postado 6 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2016 Não sei pq, mas quando tento injetar a dll Simple, a primeira, da esse erro da imagem abaixo dizendo que falta essa dll no meu computador. o jogo inicia depois que eu dou ok mas não aparece menu nenhum . uso o Windows 8.1 x64. OBS: Tenho todos os programas listado no injetor instalados e a segunda dll funciona, mas tomo dc . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisson66 0 Postado 6 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2016 O hacker tá dando DC quando uso a segunda dll e tbm acho que o menu n ta pegando ta com as paradas invisivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFutureCode 64 Postado 6 de Novembro 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2016 Não sei pq, mas quando tento injetar a dll Simple, a primeira, da esse erro da imagem abaixo dizendo que falta essa dll no meu computador. o jogo inicia depois que eu dou ok mas não aparece menu nenhum . uso o Windows 8.1 x64. OBS: Tenho todos os programas listado no injetor instalados e a segunda dll funciona, mas tomo dc . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No loader no canto superior esquerdo tem uma opção "Menu não aparece?", clique la e baixe e instale todos os programas. O hacker tá dando DC quando uso a segunda dll e tbm acho que o menu n ta pegando ta com as paradas invisivel Os erros serão corrigidos hoje ;) 1 In progress ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodebravin 0 Postado 6 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2016 cara nao consigo logar com o hack! teria como vc me ajudar pelo team viwer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodebravin 0 Postado 6 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2016 ou teria como vc me ajudar pelo skype tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisson66 0 Postado 7 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2016 o meu ta dando error microsoft framwork ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFutureCode 64 Postado 7 de Novembro 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2016 o meu ta dando error microsoft framwork O loader esta com problemas de conexão em WIN10. Se o seu for WIN10, sinto muito. Porem se o seu não for, baixe e instale o NetFramwork 4.0 ! In progress ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stL`M/\NDEL/\- 0 Postado 8 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2016 Download Block ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braskillcraft 0 Postado 8 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2016 Tambem link de download QUEBRADO ARRUMA ISSO Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felippe XFroosT 26 Postado 8 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2016 Tambem link de download QUEBRADO ARRUMA ISSO Mano Calma, cara! Já, já ele faz isso (caso não tenha feito ainda). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobolt 370 Postado 8 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2016 Download Block ... Tambem link de download QUEBRADO ARRUMA ISSO Mano Download ON novamente, podem baixar já. Membro ► Steel Member ► Bronze Member ► Silver Member ► [E]Estagiário ► Moderador Combat Arms ► Moderador Global ►Emerald Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaozin97 0 Postado 8 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2016 MediaFire não está deixando fazer download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugutosta 1 Postado 8 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2016 Media Fire bloqueou, hospedem em outro site... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados