Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Professor mangina, ignorar ou dedar?

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem um professor da minha faculdade que dá nota p/s gurias burras que ele pega. O que vocês fariam se isso acontecesse e vocês soubessem, dedurariam por achar isso errado, ou ignoraria p/ n arrumar possíveis problemas?

obs: o título correto é professor mangina*, não tem como editar.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que dedurar sim, já tive 2 casos de professores expulsos por pegar alunas.. um eu estive envolvido na hora de dedurar.

Super anti-ético, por parte da aluna e muito mais por parte do professor.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu iria dedurar, não é justo para quem se mata de estudar.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Dedurar, não to estudando para alguma retardada ganhar nota por pegar professor.

• Curtir 1

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Dedurar - Dedure,mas não se esqueça que professores são amigos de professores,um sai e os outros ficam.

Mas olha,você só pode confiar na sua dedução se ela tiver uma composição lógica e racional, não tem essa de "eu acho"...sem meio termo.

São provas e fatos, boca vs boca não define tribunal (Suits>>>)

Não Dedurar - Poderia até se uma boa opção,até pq o problema criado pelo prof não te afeta e sim te incomoda(por ser imoral e desonesto,tipo uma injustiça.)

Jogar o Jogo (tradução do bing: hue) - Arrume as provas e suborne o professor por notas,ppks,cash,órgãos no mercado negro,cargos na prefeitura ou algo muito legal que você pensar.

PS: não foi eu que escrevi a ultima frase.

200_s.gif

PS² não consigo ouvir a pronuncia "guria" sem lembrar desse vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 1
kek!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.