Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Não é só vocês,que tem algo para fazer t/,rabalho tbm,exijo uma compreensão.

Se você acha que é perca de tempo gutyn,tua presença não vai fazer falta! vejo você só reclamar dos servidores dos outros..

 

olha como o cara já responde um player que ele deveria tentar conquistar para jogar no servidor dele , "não é só vocês que tem algo para fazer " , não diga ? , era pra no minimo ser humilde e falar "resolvemos abrir o server nesse horario por um motivo XX e tal ... eu só acho né , quem sou eu .

 

a presença dele faz falta , caso ele não jogue outros também não jogarão e pela sua atitude já nem vou jogar também , viu o efeito cascata ? não importa se ele só reclama de outros servers etc. é que só tem server ruim online mesmo ,ele só avisa pra ninguem perder tempo entrando em server q daqui 2 dias ta off = /,havia falado até com uns amigos de entrar na hora do lançamento e tal , mas pela atitude do ADM do server em relação a uma crítica , nem vou mais , imagine eu encontro algum bug que me prejudique daí eu vou reclamar daí ele já me tratará como insignificante já que a presença de um qualquer não fará falta.

 

tomara que todos estejamos errado e ele apenas esteja em um dia de estresse ...

 

Att > James

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem comentei nesse servidor por que já sabia que iria acontecer isso kkk ... Os caras não postaram nem uma SS do tal servidor ... Agora só ver o resultado ai do tal super servidor com hora pra chines jogar kkk . Suspeitei desde o princípio que não sairia do " lenga lenga " .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.