Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power Level


bredsajvv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é galera parece que os Power lvls não pararam não, olhem:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O cara começou a jogar a 2 dias atrás, e ja infectou 138 mil, qual é.

 

Gostaria de saber como que eles Upam tão rapido que em dois dias ja eh esse level, se alguem souber gostaria de tentar para ver.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ver que ele infectou 138,914 vezes, eu acho isso impossível sem um hack, ele deve usar aquele hack que multiplica os kills e continua multiplicando com os players com 0 de vida ou algum parecido mas se isso for sem hack eu não tenho nem idéia de como ele faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL mano esse cara ae é o rei dos powerlevel ... Em 2 dias o cara ja é isso...

 

Olha as armas deles ... só rambo ... Matou 1.000 .

 

foi infectado 138 mil vezes.

 

kkkkkkkkkkkkk Oloko . Isto em 2 dias , powerlevel em quarantine.

 

Powerlevel em Elimination PRO e olha o ratio da criança.

 

Ou seja , pelo meu ponto de vista, quanto mais você morrer em quarantine , mas ganha exp , e quanto mais seu ratio vai pro buero mais você upa...

 

Que interessante...

 

mapas em que ele mais jogou e ganhou:

 

Elimination PRO - 59%

Death Room - 35%

Quarantine Mode - 39%

 

Palmas pra ele , mais um gênio que usou powerlevel sem deixar seu ratio alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff que isso ! Todos eles são acusados de power level por serem mais infectados...

esse aí foi infectado 300.000 vezes pow !

 

Vou procurar no youtube um tutorial de como ser tantas vezes infectado em apenas uma unica room powerleveling. Se eu achar , edito e ponho ae ;D

 

=/ engraçado que uma vez eu entrei numa sala e vi um cara se infectando sem parar , ele mesmo se infectava toda hora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff que isso ! Todos eles são acusados de power level por serem mais infectados...

esse aí foi infectado 300.000 vezes pow !

 

Vou procurar no youtube um tutorial de como ser tantas vezes infectado em apenas uma unica room powerleveling. Se eu achar , edito e ponho ae ;D

 

=/ engraçado que uma vez eu entrei numa sala e vi um cara se infectando sem parar , ele mesmo se infectava toda hora .

 

O que chama a atenção é a quantidade de partidas jogadas os kra conseguem ser infectado 315 mil vezes em 120 partidas, isso só pode ser hack, porque ele teria que ser infectado +/- 300 vezes por jogo.

 

Uma coisa é certa eles devem se reunir cerca de 8/16 players em uma sala com senha e revezam a quantidade de infected assim como era no SnowBall fight porém com ajuda de hack para multiplicar os kills/infected, tipo aquele hack VIP que multiplica os kills várias vezes sem precisar de respawn ou unlimited respwan pode ser a resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus deus eu queria saber como! das duas uma : ou eles usam um power level muito sinistro que só eles sabem ou eles usam um hack VIP de um geito que favorece eles a upar de level muito rapido que ninguém sabe mesmo! Porque se eles expalharem isso vaai virar uma BAGUNÇA do caramba entao só eles do clã sabem e nao podem contar para ninguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um hack, de um VIp ai que se chama Life Giver, isso é bom, você tipo, se mata mais continua vivo, memsa coisa que vocÊ matasse geral da fase, mais aparece que você se matou

 

ex: eu matei o Big_worm e geral da fase XD

 

o que aparece

 

eu (aquelas garrinhas) eu

 

eu (aquelas garrinhas) eu

 

eu (aquelas garrinhas) eu

 

eu (aquelas garrinhas) eu

 

eu (aquelas garrinhas) eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja descobri como eles fazem isso, eles combinam e entram numa sala de quarentine e usam o vip hack augmentedskills e usam uma função que eu acho que é esse Life Taker: "Kill a person without them respawning" que permite matar (infectar) inumeras veses um mesmo player sem ele der respawn.

 

olhem esse video e reparem no começo o cara mata o mesmo varias veses; na quarentine mode isso da cerxa de 8k de exp ou mais.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e como os stats da quarentine mode não contam, o sistema automatico da nexon não capita esses power levels eles são sao banidos pelo modo tradicional mesmo.

 

mais videos do life taker:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff que isso ! Todos eles são acusados de power level por serem mais infectados...

esse aí foi infectado 300.000 vezes pow !

 

Vou procurar no youtube um tutorial de como ser tantas vezes infectado em apenas uma unica room powerleveling. Se eu achar , edito e ponho ae ;D

 

=/ engraçado que uma vez eu entrei numa sala e vi um cara se infectando sem parar , ele mesmo se infectava toda hora .

Caro phefm isso e um bug na overdose , isso ja aconteceu comigo...eu ficava com uma metranca virado zumbi e ia mata todo mundo, nao sei como eu fiz itso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O C.A ta estranho mesmo...

eu vi esses dias atraz um Zombie com uma ak-47 na mao só que eu achei que era bug aqui em casa porque eu modifico os arquivos...

mais tá oO..

ai eu entrei em uma sala só de faca ai tinha um cara que quando ele mato um outra cara apareceu o kill da quela faca que tem uma cavera... ha "Halloween Sickle"...

só que o cara foi pra votação pra ser kickado do jogo... eu ja tava morto eu fui no kill can com ele...

adivinha...

ele tava segurando uma ak-47 tambem... só que ele batia com a ak e fazia barunho de arma ... lol estranho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um hack, de um VIp ai que se chama Life Giver, isso é bom, você tipo, se mata mais continua vivo, memsa coisa que vocÊ matasse geral da fase, mais aparece que você se matou

 

ex: eu matei o Big_worm e geral da fase XD

 

o que aparece

 

eu (aquelas garrinhas) eu

 

eu (aquelas garrinhas) eu

 

eu (aquelas garrinhas) eu

 

eu (aquelas garrinhas) eu

 

eu (aquelas garrinhas) eu

 

Eu sabia que tinha um hack por traz disso ;) eu falei ..

tinha que arrumar esse Life Giver PUB ae sim era só fazer uma conta fake e upar aos poucos pra num ser BAN

mas tem outra coisa, teve uma vez que eu fui infectar um cara e ele nao morria dei 3 umb+ no cara, isso subiu muito meus pontos no jogo, mas ae depois mi kikarao por hack ¬¬ já aconteceu isso com alguém aki ?foi um bug muito loko, já vi acontecer isso com mais 2 caras tbm ..talvez daria para fazer um pw lvl com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.