Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 28 de Outubro 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 Remotion more fast off the multiverse 2 Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 28 de Outubro 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 Ah, nem foi, teve um estagiário que reprovou no testes de conceito, era da design zone acho.... rsrs @Rultix é lenda :v Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEODELS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O melhor do ex staffer é o brasileiro.. nao.. pera "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.371 Postado 28 de Outubro 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 Eu quase fui removido em estagiario.... kkkk boas historias,ia bater o record do rootz. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Replay 718 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 MELHOR GIF, sdds volcon e rut. PORRA RUT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 wat... eu ja tava na staff a mais de meio ano qnd isso ai rolou, e voltei em 1 semana ainda PORRA REPLAY 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 709 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 [QUOTE="Jm', post: 9545437, member: 1022901"]Ah, nem foi, teve um estagiário que reprovou no testes de conceito, era da design zone acho.... rsrs @Rultix é lenda :v Abraços.[/QUOTE] Rickazl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forest' 31 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 Nem lembrava mais disso, hein! Deu uma puta confusão, haha "Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”" Drake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 199 Postado 28 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2016 Sdds Volcu e rute :v porra, foi comédia quando eu vi esse gif :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 29 de Outubro 2016 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Outubro 2016 A remoção mais rapida que eu vi na minha vida foi a do luks Luks -Caralhu horus se é mo mané Horus -Que ? Pera ai. Lucas Ribeiro foi removido do Chat da Staff. @Ben Kenobi @'Perassolli @DeusDemonio Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 29 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2016 [QUOTE="Gustavо, post: 9545608, member: 807035"]A remoção mais rapida que eu vi na minha vida foi a do luks Luks -Caralhu horus se é mo mané Horus -Que ? Pera ai. Lucas Ribeiro foi removido do Chat da Staff. @Ben Kenobi @'Perassolli @DeusDemonio[/QUOTE] O coitado tá tentando voltar até agora HUAEHUEAHUAE Orra, quando apareceu a notificação que eu tinha sido marcado e vi "remoção mais rápida", pensei: ué? mas já? "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 31 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2016 Pera! O que houve? Eu to por fora disso ahuaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 31 de Outubro 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Outubro 2016 O coitado tá tentando voltar até agora HUAEHUEAHUAE Orra, quando apareceu a notificação que eu tinha sido marcado e vi "remoção mais rápida", pensei: ué? mas já? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse gif foi muito zoeiro, rendeu bastante kkkk. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados